Bem-vindos!

Seja muito bem-vindo!

A Numerologia Cabalística tem como objeto levar conhecimento aos seus leitores sobre o que é a Cabala numerológica e como ela guia uma pessoa rumo a sua prosperidade, êxito e harmonia de vida. O intuito dessa página é não somente facilitar o entendimento da cabala, mais também esclarecer dúvidas e ainda trazer matérias que possibilitem a total compreensão da mesma.
Também fazemos MAPAS NUMEROLÓGICOS PESSOAIS e EMPRESARIAIS, tudo feito 100% online, para melhor conforto e comodidade de nossos clientes.

Para saber mais sobre o que é a Numerologia Cabalística, clique aqui.

Caso tenham alguma dúvida, clique aqui.

Se preferir entrar em contato conosco, clique aqui.

 

About the Author

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.
É colunista, escritora e autora dos livros Numerologia Cabalística – A Essência Dos Números, Guia Para Uma Assinatura Positiva e Os Karmas - A Lei da Ação e Reação.
Mentora e ministrante de cursos na área das Terapias Holísticas.
Sendo, também, praticante da Kabbalah e pesquisadora de temas herméticos, metafísicos, espirituais, esotéricos e religiosos há mais de 20 anos.

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

Deixe uma resposta

You may also like these

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

WhatsApp chat