PREVISÕES PARA 2017Para a Numerologia Cabalística o ano de 2017 será regido pela vibração 1, já que sua somatória é:
2 + 0 + 1 + 7 = 10
1 + 0 = 1

O ano 1 representa o início, o começo, o novo.
É tempo de plantar as sementes para o ciclo de nove anos que se inicia, a fim de ter uma colheita farta e satisfatória nos próximos anos.
Este será um ano ótimo para iniciar estudos, investir em novos projetos e fazer planos a longo prazo.

O Ano Universal 1, como o próprio nome já diz, é a vibração universal emitida para todas as pessoas do planeta durante o ano de 2017, ou seja, todas as pessoas receberão as influências vibracionais desse novo ano 1.
Essas vibrações universais se iniciam no dia 1 de Janeiro de 2017.

O Ano Pessoal é a vibração que cada pessoa estará vibrando em determinado ano. Porém, essa vibração se inicia no dia seu do aniversário e não no dia 1 de janeiro.

Exemplo:
Uma pessoa nasceu em 8 de junho de 1980.
O Ano Pessoal dela agora em Dezembro de 2016 é 5.

Para saber o Ano Pessoal você deve somar o dia de nascimento + mês de nascimento + ano atual.

Vamos ao exemplo da pessoa acima:
8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 6 = 23
2 + 3 = 5
Em Dezembro de 2016 ela está vibrando no Ano Pessoal 5.

Em 2017 essa pessoa estará na vibração 6.
Porém, como a vibração do Ano Pessoal se inicia do dia do aniversário e não no dia 1 de janeiro, a pessoa acima vibrará na vibração 5 até o dia 8 de junho de 2017, quando passará a vibrar no Ano Pessoal 6 ( 8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 7 = 24 | 2+4 = 6 ).

Importante: O Ano Pessoal se inicia no dia do seu aniversário e não no dia 1 de janeiro.

Veja abaixo todas as previsões de Anos Pessoais para 2017

ANO PESSOAL 1 – O plantio das sementes.

O ano 1 representa o início, onde as metas, objetivos, projetos, sonhos e ideais devem ser inicializados. É o plantio das sementes que germinarão nos próximos anos, sendo um ano ótimo para projetos de longo prazo, como iniciar uma faculdade, investir numa nova carreira ou abrir um negócio.
Dica:
Tenha – Independência, iniciativa, coragem, determinação, foco, criatividade, inspiração, intuição e acredite no seu potencial.
Evite – Procrastinação, desanimo, dependência, insegurança, falta de determinação e falta de iniciativa.

ANO PESSOAL 2 – As sementes germinam

O ano 2 representa a espera, a paciência e a discrição, um momento para observar e fazer reflexões, estar receptivo às ideias dos demais, porém, sem iniciar projetos importantes. Esse ano favorece a sociabilidade, os contatos sociais, sendo ótimo momento para fazer bons amigos e criar novos relacionamentos.
Dica:
Tenha – Diplomacia, discrição, paciência, receptividade, fraternidade, companheirismo, sociabilidade, cooperação e delicadeza no trato social.
Evite – Hipersensibilidade, intolerância, impaciência, isolamento, atrevimento, dar opiniões e envolver-se em discussões, principalmente as alheias, tomando dores dos outros.

ANO PESSOAL 3 – Os brotos surgem

O ano 3 representa a comunicação, vida social agitada, divertimentos, viagens e cultivo das novas amizades. É um ano ótimo para expressar sua criatividade e comunicação, seja escrevendo, pintando, cantando ou representando. Nesse ano a criatividade artística está aflorada e deve ser aproveitada de forma construtiva. É um ano de boa saúde e disposição física. Também é um ano que boas oportunidades podem surgir.
Projetos do ano 1 podem estar começando a dar resultados agora, dê atenção à eles!
Dica:
Tenha – Criatividade, comunicação, sociabilidade, alegria, dedicação, força de vontade e realização.
Evite – Egoísmo, ostentação, extravagância, gastar dinheiro futilmente, excessos e desgastes físicos, perda de energia, noites em claro, má alimentação, má administração do tempo e falta de controle emocional.
Advertência:
O ano 3 também favorece os romances proibidos e pessoas comprometidas que se envolvem nesses tipos de relacionamentos nesse ano estão propensas a se separarem no ano 4.

ANO PESSOAL 4 – Capinando a terra

O ano 4 representa o trabalho árduo, onde as despesas são altas. É o momento para investir no futuro, construindo os alicerces que darão os bons resultados esperados. É um ótimo ano para lidar com imóveis e propriedades.
Dica:
Tenha – Autocontrole, autodisciplina, idéias concretas e sólidas, trabalhe com determinação e seja metódico, cuide da saúde física e mental.
Evite – Preguiça, desânimo, procrastinação, inércia, perder tempo com coisas inúteis ou fúteis e negligenciar a saúde (nesse ano podem surgir problemas ósseos ou dentários).

ANO PESSOAL 5 – Nascem os botões

O ano 5 representa o movimento, a mudança, onde se vive mais o presente, seguindo os próprios instintos. É um ano que está bem no meio do ciclo de 9 anos, pois 4 anos já se passaram e outros 4 anos estão por vir. É momento de diversão, porém, sem ter tantas preocupações ou fazer planos para o futuro. O ano 5 é acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas, que podem ser do bom para o ruim ou do ruim para o bom. Um ano cheio de oportunidades, que devem ser bem aproveitadas.
Dica:
Tenha – Coragem, adaptação, ação, autoconfiança, intuição, reflexão e discernimento.
Evite – Dispersão de energias, egoísmo, excesso de atividades sexuais, prejudicar os outros em benefício próprio e ficar inerte.

ANO PESSOAL 6 – Abrem-se as flores  

O ano 6 representa o lar, as responsabilidades domésticas, sendo ótimo para o casamento. É um ano ligado à família e ao desejo de achar seu lugar no mundo.
Esse no pode trazer problemas em viagens, como bagagens perdidas ou problemas com o carro.
Também é um ano onde caso haja algum tipo de doença crônica, ela se manifestará para que possa ser tratada.
Dica:
Tenha – Altruísmo, tanto com familiares ou desconhecidos; compaixão, amor ao próximo, senso de responsabilidade, independência e equilíbrio emocional.
Evite – Idealismo, esperar pelos outros, envolver-se em discussões e negligenciar as responsabilidades domésticas e familiares.

ANO PESSOAL 7 – Os frutos nascem

O ano 7 representa isolamento, descanso, autoconhecimento, estudos, recolhimento e meditação. É um ano de introspecção, em busca do seu eu interior, verificando quais são seus desejos mais íntimos e suas prioridades. É um momento para calmaria, de deixar as festas de lado e dedicar-se a si próprio.
Dica:
Tenha – Autocontrole, reflexão, autoconhecimento, discernimento, discrição, silêncio, isolamento, calma e tranquilidade.
Evite – Ambição, ganância, badalações, festas, barulhos, fazer críticas, ser vitimista, fazer comentários, negligenciar a saúde e gastar dinheiro com futilidades ou inutilidades.

ANO PESSOAL 8 – A colheita

O ano 8 representa o materialismo. É o ano onde os resultados dos anos anteriores desse ciclo aparecem, e dependendo de como os anos anteriores foram tratados, agora provavelmente haverá prosperidade e fartura; por outro lado, caso os anos anteriores tenham sido negligenciados, este ano poderá ser de grandes perdas e gastos. É um ano dinâmico e ótimo para tratar de assuntos financeiros, como vender ou comprar imóveis e pagar ou cobrar dívidas. Nesse ano o dinheiro surge de fontes inesperadas, devendo ficar-se atento as oportunidades que surgirão para ganhar dinheiro.
Dica:
Tenha – Organização, praticidade, eficiência, bom-senso, coragem, ousadia, empreendedorismo, visão ampla e equilíbrio financeiro, fazendo o bom uso do dinheiro.
Evite – Ostentação, desorganização, desequilíbrio financeiro, emotividade e sentimentalismo exagerados.

ANO PESSOAL 9 – Limpar a terra após a colheita e prepará-la para um novo plantio

O ano 9 representa as finalizações e os términos, é o fim do ciclo de 9 anos e a preparação para o novo ciclo. É um ano de faxina, onde o inútil e desnecessário deve ser removido de sua vida, o que inclui também as pessoas. Por ser um ano de términos, relacionamentos tendem a ter seu fim nesse ano, não só relacionamentos afetivos, como amizades desgastadas ou sociedades mal-resolvidas. É um bom ano para dedicar-se aos estudos espirituais, esotéricos e metafísicos, bem como viajar, representar, escrever e pintar.
Dica:
Tenha – Compaixão, humanitarismo, amor ao próximo, faça trabalhos voluntários, tenha desapego material e emocional, deixando partir aquilo que não faz mais sentido em sua vida.
Evite – Egoísmo, possessividade, ciúmes, apego material e afetivo.

Mês Pessoal 1

Lado Pessoal – É o momento de tomar iniciativa, mostrando coragem, criatividade e determinação. É um bom mês para desenvolver a autoconfiança, individualidade, independência e pioneirismo.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com a tendência para dominação, arrogância e autoritarismo. Deve praticar a paciência e compreensão, evitando que o relacionamento se desgaste.

Lado Profissional – Mês favorável para os negócios, assumir o comando, adquirir novas responsabilidades, começar algo novo, retomar um projeto que estava parado, investir nos negócios e ter empreendedorismo.

Atenção para não colocar o setor do trabalho em risco. Com a concorrência acirrada, qualquer deslize poderá trazer perdas irreparáveis.
Orientações – Evite a preguiça, procrastinação, dominação e a falta de iniciativa.


Mês Pessoal 2

Lado Pessoal – É o momento de ter diplomacia, paciência, receptividade às ideias dos outros, cooperar, harmonizar e ter delicadeza no trato com as pessoas. Esse mês também favorece as novas amizades.

Lado Afetivo – Para quem já tem companhia, é um bom período para o romance, eventos a dois e maior afetividade. Para quem está em busca de companhia é um bom período para conhecer alguém especial.

Lado Profissional – Por ser um mês mais lento, deve ser evitado o início de grandes projetos durante esse período, pois trarão muitas dúvidas e hesitações. Deve cooperar com os demais, evitando o isolamento. Ensine e aprenda com os outros as experiências que cada um possui.

Orientações – Evite discórdias, meter-se em confusões ou questionar as outras opiniões sobre algo.


Mês Pessoal 3

Lado Pessoal – É um momento de forte comunicação, contatos sociais, novas amizades, novos ciclos sociais e diversão. Como é um mês comunicativo, pode haver o desejo em se autoexpressar, seja falando, cantando, atuando ou pintando.

Lado Afetivo – Será um mês de diversão, viagens e grandes alegrias. Os comprometidos devem ter cuidado com as paqueras, evitando aborrecimentos e fofocas.

Lado Profissional – Mês favorável para colocar sua criatividade em prática, buscando o crescimento profissional. Trace metas e as priorize, evitando iniciar muitas coisas ao mesmo tempo, desperdiçando suas energias.

Orientações – Evite falar tudo que lhe vem à mente, pois nem todos podem interpretar da forma correta. Também evite gastar dinheiro desnecessariamente, fazendo extravagâncias.


Mês Pessoal 4

Lado Pessoal – É o momento de certas restrições, de fazer economia e de buscar a autodisciplina. Precisa ter equilíbrio e organização.

Lado Afetivo – Deve manter o equilíbrio, buscando o entendimento através do diálogo. Evite discussões ou brigas.

Lado Profissional – Esse é um mês de trabalho duro e de muitas responsabilidades. Se trabalhar com afinco, dando clareza e firmeza as ideias, construirá bases sólidas para o futuro. Deve manter a organização e ser metódica.

Orientações – Evite negligenciar a saúde, ter preguiça ou fazer gastos desnecessários.


Mês Pessoal 5

Lado Pessoal – É o momento de tornar-se adaptável, versátil e maleável. Esse mês mostra movimento, viagens, aventuras, mudanças e liberdade.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com mal-entendidos, mudanças repentinas de humor ou excessos de movimentações, que podem desgastar o outro. Deve aproveitar o desejo de liberdade com prudência.

Lado Profissional – Poderão haver mudanças inesperadas, que se forem tidas como ruins, tornarão esse período desconfortável, porém, se souber aproveitá-las, sendo adaptável, colherá bons frutos.

Orientações – Evite o excesso de atividades, pois sugarão suas energias. Cuidado para não ter crises de impaciência.


Mês Pessoal 6

Lado Pessoal – É o momento de grande afetividade, amor, compreensão, altruísmo e gosto pela vida doméstica. Sentirá um desejo maior de estar perto das pessoas que ama e de demonstrar seus sentimentos.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com o excesso de preocupações ou ciúmes, aproveitando esse período de amor e carinho comemorando os bons momentos que compartilham juntos.

Lado Profissional – Deve assumir as responsabilidades e obrigações profissionais, sem que elas interfiram no seu convívio familiar.

Orientações – Evite ser muito idealista, não se envolva em confusões e espere menos dos outros. Mantenha a calma e a serenidade nesse período.


Mês Pessoal 7

Lado Pessoal – É o momento ótimo para iniciar estudos, fazer cursos, buscar autoconhecimento, se apegar a vida espiritual ou religiosa, pesquisar esoterismo e metafísica.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com o excesso de isolamento, pois a outra pessoa achará que você está evitando-a ou que está com algum tipo de ressentimento. Dê mais atenção a pessoa amada!

Lado Profissional – Esse é um mês calmo, com poucas mudanças na rotina e poucas movimentações. Deve evitar investir em novos projetos durante esse mês, porém, é bom para novas alianças ou acordos.

Orientações – Evite criticar os outros ou forçá-los a aceitarem suas decisões. Evite negligenciar a saúde.


Mês Pessoal 8

Lado Pessoal – É o momento de agir, ser versátil, empreender, inovar, ter criatividade, persuasão, originalidade, organização, praticidade e eficiência. Desenvolva sua autoconfiança e capacidades de liderança.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com excessos de sentimentalismo e emotividade. Precisa equilibrar o lado sentimental, não o deixando de lado por causa do trabalho. Dê o carinho que deseja receber!

Lado Profissional – Mês favorável para os negócios, ganhos, aquisição de bens materiais, iniciar novos projetos, fazer parcerias, ousar, empreender e inovar. Se agiu com prudência nos anos anteriores, este é um ano de colheita, caso contrário, poderá ser um ano apertado financeiramente.

Orientações – Evite gastos desnecessários, sendo prudente com suas finanças.


Mês Pessoal 9

Lado Pessoal – É o momento de ajudar o próximo, ser altruísta, ter compaixão, fazer ações voluntárias e humanitárias e desenvolver o lado espiritual.

Lado Afetivo – É um mês bom para o romantismo, deve ter cuidado com o excesso de ciúme e possessividade.

Lado Profissional – Mês favorável para ações que ajudem os outros, cooperando e ensinando seus conhecimentos.

Orientações – Evite o isolamento ou dispersão, buscando fazer atividades que possam contribuir para o bem da humanidade.


Mês Pessoal 11

Lado Pessoal – É o momento de forte intuição, imaginação, espiritualidade e surgimento de novas ideias.

Lado Afetivo – Ótimo período para buscarem a evolução espiritual juntos ou fazerem planos para o futuro.

Lado Profissional – Mês cheio de novas ideias, criatividade e imaginação, ótimo para buscar novas formas de desenvolver melhor trabalho, aprimorando-o.

Orientações – Evite ser egoísta, materialista ou insensível.

 

Tenha um Ano Novo cheio de luz, harmonia e prosperidade!



Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.



Siga nossa página no Facebook!





Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

DOWN



flower 1

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!