lições cármicasSão lições impostas pela vida e que não foram aprendidas em vidas passadas. Essas lições são fundamentais para nossa evolução espiritual e precisam ser aprendidas, por isso, quando não aprendemos essas lições elas acabam por nos seguir nas vidas seguintes. Se negligenciarmos essas lições, elas voltam a nos trazer os mesmos danos causados nas vidas passadas, gerando sofrimento e nos atrapalhando nessa existência atual.

As Lições Cármicas não devem ser confundidas com as Dívidas Cármicas, que são transgressões às Leis Naturais também cometidas por nós em vidas passadas, e ambas seguem o homem até que o mesmo faça seu reajustamento de aprendizado com o universo.

A falta de uma letra no nome corresponde a uma Lição Cármica presente na vida daquela pessoa, podendo haver várias Lições Cármicas a serem aprendidas ou nenhuma.

Veja abaixo as 9 Lições Cármicas e o que representam:


LIÇÃO CÁRMICA 1

Mostra que houve falta de ambição, iniciativa, originalidade, coragem, independência, criatividade e autoconfiança.
Era uma pessoa preguiçosa, sem competência para cuidar e administrar seus negócios; provavelmente tinha riqueza ou era de classe social alta e não se importava com absolutamente nada à sua volta.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a desmotivação, dependência, preguiça, falta de iniciativa e incapacidade de iniciar ou administrar seus próprios projetos ou objetivos.


LIÇÃO CÁRMICA 2

Mostra que houve falta de cooperação e de consideração com as pessoas.
Era uma pessoa muito emotiva, mas também intolerante, impaciente, negligente e indisciplinada.
Não se importava com dinheiro ou bens materiais, gastando-os indiscriminadamente.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a subserviência, introspecção, isolamento, medo de arriscar-se ou medo de aventurar-se.


LIÇÃO CÁRMICA 3

Mostra que houve falta de otimismo, imaginação e dificuldade em se expressar.
Deve ter sido pobre, sem estudos, com pouca ambição, sem imaginação e criatividade.
Era uma pessoa que não tinha confiança em si mesma e nem muito menos no próprio talento, e isso fazia com que se tornasse uma pessoa tímida, introspectiva, insegura, agressiva, violenta, nervosa e irritada.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a introspecção, insegurança, incompreensão e medo de comunicar-se.


LIÇÃO CÁRMICA 4

Mostra que houve excesso de preguiça, iniciava várias coisas, mas não as concluía.
Era uma pessoa desinteressada, desajeitada, imprudente, que não gostava do que fazia, era desorganizada, dispersiva, impaciente, não cumpria tarefas corretamente, não gostava de receber ordens, nem gostava de trabalho pesado ou metódico.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a desorganização, falta de praticidade e insatisfação pessoal e profissional.


LIÇÃO CÁRMICA 5

Mostra que houve medo de aventuras, mudanças ou novidades.
Era uma pessoa medrosa, apegada aos velhos hábitos e costumes, agindo sempre com a máxima cautela, o que te tornava uma pessoa pacata, travada, introspectiva e sem iniciativa ou criatividade.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a incompreensão dos que te rodeiam, separações afetivas dolorosas, mudanças indesejadas de emprego, casa, escola, meio social, etc.


LIÇÃO CÁRMICA 6

Mostra que houve falta de compaixão, perseverança e objetivos.

Era uma pessoa irresponsável com as obrigações familiares, não se importava quando os mesmos ficavam doentes ou precisavam de sua ajuda, desprezando-os e até abandonando-os.
Revela que pode não ter assumido os filhos que teve, deixando-os à míngua ou à mercê de familiares incapacitados de cuidar dos mesmos.

Essas falhas do passado trazem na vida atual responsabilidades domésticas forçadas, seja cuidando de doentes ou prestando serviços a terceiros, que podem ser familiares ou não.
Também pode trazer dificuldades em assumir relacionamentos sérios ou permanecer muito tempo neles.
E pode, ainda, viver sob constantes exigências de pessoas próximas, que nada fazem para te ajudar no que quer que seja, porém, apenas exigem sua ajuda.


LIÇÃO CÁRMICA 7

Mostra que houve falta de reflexão, espiritualidade e conhecimento intelectual.
Era uma pessoa indecisa, materialista, de pouca cultura, que não tinha determinação e tão pouco, força de vontade e objetividade.

Essas falhas do passado trazem na vida atual muita indecisão, dificuldades em iniciar ou terminar projetos, falta de atitude e pouca ou nenhuma determinação.


LIÇÃO CÁRMICA 8

Mostra que houve incapacidade de lidar com dinheiro e administrar contas.
Era uma pessoa irresponsável financeiramente, possuía muito dinheiro, provavelmente vindo de herança, mas não o valorizava, pouco se importando com quem trabalhava para ganhá-lo, pois seu objetivo era apenas gastar.

Essas falhas do passado trazem na vida atual sérios problemas financeiros, com muitos altos e baixos, o que te desestabilizará emocionalmente.
Terá negócios fracassados inexplicavelmente e passará por longos períodos de paralisação ou insatisfação financeira, vivendo num eterno “sobe e desce” financeiro e material.


LIÇÃO CÁRMICA 9

Mostra que houve falta de compaixão, compreensão e interesse pelos outros.
Era uma pessoa fria, desumana, intolerante, indiferente, sem nenhum tipo de sentimento pelo próximo.
Vivia exclusivamente para si e não se apegava a nada e nem a ninguém.

Essas falhas do passado trazem na vida atual muitos desapontamentos com cônjuges, familiares e amigos.
Pode sofrer diversos tipos de doenças, passar longos períodos sem emprego ou sofrer com a perda de bens.


Como saber se você possui Lições Cármicas?

A Numerologia Cabalística usa a tabela hebraica de correspondência de letras em números, e por considerarmos essa tabela sagrada, não a divulgamos aleatoriamente. Caso deseje saber se você possui Lições Cármicas, me envie um e-mail, que terei o maior prazer em responder.

Assunto do e-mail: LIÇÕES CÁRMICAS
Seu nome de batismo completo – Idêntico ao que consta no registro de nascimento, incluindo acentos.
Data de nascimento – Data real, mesmo que no registro de nascimento conste outra.

E-mail: numerologiacabalistica@hotmail.com

~



Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.



Siga nossa página no Facebook!






Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

DOWN






© Numerologia Cabalística




.