ARC19A Dívida Cármica “19” representa o caráter humano em desequilíbrio.

Mostra que a pessoa estava sob o domínio literal do Karma, que é uma palavra que vem originalmente do sânscrito ( कर्म ) e significa literalmente AÇÃO.
Chamamos de Karma a lei universal que rege a AÇÃO e sua respectiva REAÇÃO, ou seja, o que você planta é exatamente o que irá colher, seja nessa ou em outras vidas.

Essa Dívida Cármica está ligada ao mau-caráter, iniquidade e enriquecimento ilícito, mostrando que para conseguir o que se desejava, usou-se da mentira, enganação e artifícios fraudulentos contra os outros, apossando-se inadequadamente de bens, dinheiro, prestígio, fama ou status social alheio.
Devido ao seu mau-caráter em benefício próprio, levou pessoas ao sofrimento, roubando-lhes ou fazendo com que perdessem os bens que possuíam.
Também pode ter levado pessoas ao fracasso e difamação, fazendo-as pagar multas ou responder judicialmente por penas que eram suas, destruindo suas vidas e reputações.

Numerologicamente o número 19 é a junção do 1, que representa o início, a ação de começar algo e o 9, que representa a conclusão, o fim do que foi iniciado e por vezes a realização, mostrando os extremos, os polos e os opostos.
Assim, temos um alerta sobre manter o equilíbrio nas ações e reações, tomando atitudes com prudência e discernimento.

Todas as pessoas que nascerem no dia 19 de qualquer mês já nascem com essa Dívida Cármica, porém, outras vibrações apontadas em um Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal também podem revelar se existe essa ou outra Dívida Cármica, mesmo naqueles que não nasceram nesse dia.

Para entender melhor essa Dívida Cármica, vamos fazer sua relação com o Tarot Egípcio, que nos revela mais detalhes a respeito dessa dívida do passado que pode estar repercutindo na vida atual.

No Tarot Egípcio o Arcano 19 é representado pelo sol, força ativa do nosso sistema solar, que com sua luz nos ilumina e gera vida.
Para os antigos egípcios o sol era o símbolo maior do poder, pois sem ele não havia luz, dia, alimento e vida.
O sol era a divindade suprema, conhecido como o Deus Rá, doador de luz, força e poder, que teria criado o mundo através da pronúncia de seus nomes secretos.

O sol desse Arcano representa a força, a energia e a vitalidade, apontando que tudo é possível quando se tem força de vontade e coragem, porém, essa força que constrói e dá vida é a mesma que pode destruir e matar, orientando-nos sobre o equilíbrio e a harmonia.
O homem pode, através de suas ações, cometer atos bons ou ruins, pois possui o livre-arbítrio para tomada de decisões, porém, a falta de equilíbrio em suas ações pode acarretar em sérias consequências.

O sol representa a luz, o ser humano iluminado, de bom caráter e boa personalidade, que age em benefício de tudo e de todos ao seu redor, levando paz, alegria, harmonia, inspiração, boas notícias e prosperidade.
Já a falta dessa luz mostra um ser humano sombrio, de péssimo caráter, que age apenas em benefício próprio, levando os outros a viverem dias de trevas, desarmonia, tristeza e desolação, levando-os a sofrer com uma má reputação, perda de bens ou perda da própria liberdade, mesmo que inocentes.

Podemos definir o sol como a nossa energia de realização, que através da ação, pode ser positiva ou negativa.
Quando agimos com sã consciência, estamos assumindo a responsabilidade de nossos atos e assim, nascem os Karmas.

Muitas vezes agimos de forma inconsequente e as razões são inúmeras, porém, como a própria palavra Karma significa, ações e reações geram uma resposta do universo e isso pode ocorrer no mesmo dia, no ano seguinte ou nos acompanhar até a próxima reencarnação, já que não temos como saber quando iremos colher o que foi por nós semeado.

A Dívida Cármica 19 pode ser tida como difícil de reajustar, pois, diariamente estamos agindo e reagindo à diversas situações e, muitas vezes, não existe tempo hábil para analisar com calma o que deve ser feito, levando-nos a cometer atos impensados.

Carregar uma Dívida Cármica 19 na vida atual simboliza que esse aspecto de sua personalidade não foi aprendido em vidas passadas, mostrando que deve haver esse reajuste na vida atual, agindo com sabedoria, reflexão, tolerância, compreensão, bondade e gentileza.
Levando luz, harmonia, boas ações, justiça e compaixão por onde for e, principalmente, aprendendo a lidar com o poder, caso possua pessoas dependentes de você ou subordinados.

A Dívida Cármica 19 é bem mais abrangente do que o citado acima, porém, essa foi apenas uma correlação entre o simbolismo do Arcano 19 e essa Dívida Cármica.

~

Para saber se você possui essa Dívida Cármica gratuitamente, me envie os seguintes dados:
Seu nome de batismo completo (idêntico ao que está em seu registro de nascimento).
Sua data de nascimento (data real, mesmo que na certidão de nascimento conste outra).
Assunto: DÍVIDA CÁRMICA 19

Envie seus dados para o e-mail: numerologiacabalistica@hotmail.com

~




Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu DIA DE NASCIMENTO clicando no link abaixo.

dia-de-nascimento



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.



Siga nossa página no Facebook!





Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

DOWN



flower 1

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!