ANO PESSOAL 2

 

 

O Ano Pessoal é uma energia que vamos experimentar de forma cíclica, ou seja, a partir do nosso nascimento, vamos passar por ciclos de 9 anos que se repetem sucessivamente até o final de nossas vidas.

Esses ciclos de 9 anos são importantes para nos guiar em questões do cotidiano, apontando períodos mais auspiciosos para iniciar um projeto, fazer associações, firmar um relacionamento sério ou se casar, vender ou comprar imóveis, iniciar uma faculdade ou especialização, focar no lado material, etc.

Dessa forma, conhecer a energia emitida pelo Ano Pessoal é muito importante, pois nos dá a chance de agir de forma mais assertiva, principalmente quando já conhecemos as outras vibrações presentes no nosso Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.

 

Entendendo as diferenças entre Ano Pessoal e Ano Universal

O Ano Pessoal tem início no dia do nascimento de uma pessoa e se encerra no aniversário do ano seguinte, momento pelo qual se passa de uma vibração para outra.

Exemplo: 

No dia em que se encerra o Ano Pessoal 1, se inicia o Ano Pessoal 2.
E no dia que se encerra o Ano Pessoal 2, se iniciará o Ano Pessoal 3.
E no dia que se encerra o Ano Pessoal 3, se iniciará o Ano Pessoal 4.
E no dia que se encerra o Ano Pessoal 4, se iniciará o Ano Pessoal 5.
E no dia que se encerra o Ano Pessoal 5, se iniciará o Ano Pessoal 6.
E no dia que se encerra o Ano Pessoal 6, se iniciará o Ano Pessoal 7.
E no dia que se encerra o Ano Pessoal 7, se iniciará o Ano Pessoal 8.
E no dia que se encerra o Ano Pessoal 8, se iniciará o Ano Pessoal 9.

No dia que se encerra o Ano Pessoal 9, se inicia o Ano Pessoal 1, dando origem a mais um ciclo de 9 anos, e assim sucessivamente.

O Ano Pessoal sempre se inicia no dia de nosso aniversário em um ano e se encerra no dia do nosso aniversário no ano seguinte, ou seja, nosso réveillon pessoal será sempre no dia do nosso aniversário.

 

O Ano Universal, como o próprio nome já diz, é a vibração universal emitida para todas as pessoas no planeta durante o ano vigente, assim, todas as pessoas receberão as influências vibracionais do Ano Universal.

Essa vibração universal se inicia no dia 1 de Janeiro e encerra em 31 de dezembro.

 

Como fazer os cálculos

Vamos utilizar a minha data de nascimento como exemplo: 8 de junho de 1980.

Para saber o meu Ano Pessoal, devemos somar o dia de nascimento + mês de nascimento + ano atual.

Veja como ficam os cálculos para o ano de 2023:

8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 3 = 21

2 + 1 = 3

Em 2023 eu estarei com a vibração 3 no meu Ano Pessoal, porém, como a vibração do Ano Pessoal se inicia no dia do meu aniversário e não no dia 1 de janeiro, isso significa que eu estarei vibrando no Ano Pessoal 2 até 8 de junho de 2023, quando passarei a vibrar no Ano Pessoal 3.

 

Veja abaixo como ficam os cálculos:

Ano Pessoal 2, que se inicia no dia do meu aniversário em 8/6/2022 e vai até 8/6/2023.

8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 2 = 20 | 2 + 0 = 2

 

Ano Pessoal 3, que se inicia no dia do meu aniversário em 8/6/2023 e vai até 8/6/2024.

8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 3 = 20 | 2 + 1 = 3

 

Não esqueça!
O seu Ano Pessoal se inicia no dia do seu aniversário e não no dia 1 de janeiro.

 

Ano Pessoal 2

Descubra o que este ano reserva para você!

Este é o ano para agir com discrição e ser paciente, mantendo-se receptiva às ideias dos outros e permanecendo em segundo plano.
É uma fase muito boa para amizades e relacionamentos.
Para ter sucesso e conquistar a felicidade, você precisa ser delicada, diplomática e cooperativa no trato com as outras pessoas.
As armadilhas a serem evitadas são a hipersensibilidade e a propensão para envolver-se em discussões e/ou ser excessivamente atrevida.
O Ano Pessoal 2 é uma excitante viagem na qual você encontrará uma conexão entre o seu passado, o seu presente e o seu futuro.
Você vai poder usar essas informações para pôr em prática as suas metas mais ambiciosas.
Será preciso perseverança e grande paciência.
Isso significa fazer tudo o que tiver que fazer mais lentamente.
Se aceitar o passado e viver no presente, e se não lutar contra a lentidão de tudo, a compreensão que ganhará neste ano a levará na direção do futuro de sua escolha.
Você sentirá necessidade de mais calor e afeto na sua vida, uma maior aceitação dos seus sentimentos e dos sentimentos dos outros.
A verdadeira prosperidade e a segurança não podem ser conquistadas pela competição beligerante e pela agressão.
Portanto, paz, cooperação e tolerância são agora os seus melhores meios de avançar.
Coopere e aprenda a ficar na sua posição de apoio e você estará desenvolvendo uma confiança e uma elegância que lhe permitirão, com calma e eficácia, lidar com todas as situações sem se envolver nos problemas das outras pessoas.

 

Embora o Ano Pessoal descreva muitas coisas sobre a vida de uma pessoa, existem outras vibrações que também vibram junto ao Ano Pessoal, que são os Meses Pessoais e Dias Pessoais. Porém, dependendo da data de nascimento de uma pessoa, ao sair do Ano Pessoal 9 e entrar no Ano Pessoal 1, ela também poderá mudar de Ciclo da Vida, Momento Decisivo ou Desafio.

No meu caso, estarei no 2º Ciclo da Vida e 2º Desafio até 2039.

Já o meu 3º Momento Decisivo vai até 2030.

 

 

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat