ANO PESSOAL EM 2020

 

Para a Numerologia Cabalística o ano de 2020 será regido pela vibração 4, já que sua somatória é:

2 + 0 + 2 + 0 = 4

No entanto, essa vibração 4 vem de um duplo 20, que mostra uma abertura para o despertar da consciência através do autoconhecimento e da harmonia, que será gerada por este despertar.

O número dois tem a energia da cooperação, das parcerias e da troca de experiências; duplo, revela que haverá maior necessidade de diplomacia, aprendendo a cooperar e trabalhar em grupo. Também revela que as parcerias devem ser produtivas e positivas, o que inclui o lado profissional, afetivo, social e familiar.

O número zero é um potencializador do número que o antecede, assim, ele estará potencializando o número dois, mostrando que devemos buscar o lado espiritual em primeiro lugar.
No entanto, ele também aparece duplicado, revelando que em 2020 devemos nos buscar nos conectar com aquilo que acreditamos espiritualmente.

Quando chegamos ao número quatro, vibração regente de 2020, temos a compreensão de que esse ano será de construção dos alicerces para os anos seguintes, ou seja, será um ano para organizar e colocar a vida em ordem, priorizando a diplomacia, tolerância, compaixão e solidariedade.

Como a vibração 4 está ligada a organização e a economia, busque manter uma vida organizada, honrar com os compromissos e, se possível, junte dinheiro.

O Ano Universal, como o próprio nome já diz, é a vibração universal emitida para todas as pessoas do planeta durante o ano de 2020, ou seja, todas as pessoas receberão as influências vibracionais desse Ano Universal 4.
Essa vibração universal se inicia no dia 1 de Janeiro e encerra em 31 de dezembro de 2020.

Já o ANO PESSOAL é a vibração que cada pessoa estará vibrando em determinado ano, porém, essa vibração se inicia no dia seu do aniversário e não no dia 1 de janeiro.

Ao conhecer suas próprias energias, você terá a possibilidade de administrar melhor o seu cotidiano, atraindo saúde, paz, harmonia e prosperidade!”

 

Veja abaixo como fazer os cálculos do seu Ano Pessoal em 2020.

Exemplo:
Uma pessoa nasceu em 8 de junho de 1980.

Para saber o Ano Pessoal dessa pessoa, você deve somar o dia de nascimento + mês de nascimento + ano atual.

Vamos ao exemplo da pessoa acima:
8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 0 = 18
1 + 8 = 9

Em 2020 essa pessoa estará com a vibração 9 no Ano Pessoal.
Porém, como a vibração do Ano Pessoal se inicia no dia do aniversário e não no dia 1 de janeiro, a pessoa acima vibrará na vibração 8 até o dia 8 de junho de 2020, quando passará a vibrar no Ano Pessoal 9 ( 8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 0 = 18 | 1 + 8 = 9).

Importante: O seu Ano Pessoal se inicia no dia do seu aniversário e não no dia 1 de janeiro.

 

Veja abaixo todas as previsões dos Anos Pessoais para 2020.

 

ANO PESSOAL 1

É o período de plantio das sementes.

O Ano Pessoal 1 representa o início, onde as metas, objetivos, projetos, sonhos e ideais devem ser inicializados.
É o momento do plantio das sementes que germinarão nos próximos anos, sendo um ano ótimo para projetos a longo prazo, como iniciar uma faculdade, investir numa nova carreira ou abrir um negócio.

Dica para o ANO PESSOAL 1
Tenha – Independência, iniciativa, coragem, determinação, foco, criatividade, inspiração, intuição e acredite no seu potencial.
Evite – Procrastinação, desanimo, dependência, insegurança, falta de determinação e falta de iniciativa.

 

ANO PESSOAL 2

É o período em que as sementes germinam.

O Ano Pessoal 2 representa a espera, a paciência e a discrição.
É um momento para observar e fazer reflexões, estar receptivo às ideias dos demais, porém, sem iniciar projetos importantes.
Esse ano favorece a sociabilidade, os contatos sociais, sendo ótimo momento para fazer bons amigos e criar novos relacionamentos.

Dica para o ANO PESSOAL 2
Tenha – Diplomacia, discrição, paciência, receptividade, fraternidade, companheirismo, sociabilidade, cooperação e delicadeza no trato social.
Evite – Hipersensibilidade, intolerância, impaciência, isolamento, atrevimento, dar opiniões e envolver-se em discussões, principalmente as alheias, tomando as dores dos outros.

 

ANO PESSOAL 3

É o período em que os brotos surgem.

O Ano Pessoal 3 representa a comunicação, vida social agitada, divertimentos, viagens e cultivo das novas amizades.
É um ano ótimo para expressar sua criatividade e comunicação, seja escrevendo, pintando, cantando ou representando.
Nesse ano a criatividade artística está aflorada e deve ser aproveitada de forma construtiva.
É um ano de boa saúde e disposição física.
Também é um ano que boas oportunidades podem surgir.
Projetos iniciados no Ano Pessoal 1 podem estar começando a dar resultados agora, dê atenção a eles!

Dica para o ANO PESSOAL 3
Tenha – Criatividade, comunicação, sociabilidade, alegria, dedicação, força de vontade e realização.
Evite – Egoísmo, ostentação, extravagância, gastar dinheiro futilmente, excessos e desgastes físicos, perda de energia, noites em claro, má alimentação, má administração do tempo e falta de controle emocional.
Advertência:
O Ano Pessoal 3 também favorece os romances proibidos, assim, pessoas comprometidas que se envolvem nesses tipos de relacionamentos nesse ano estão propensas a se separarem no Ano Pessoal 4.

 

ANO PESSOAL 4

É o período de capinar a terra.

O Ano Pessoal 4 representa o trabalho árduo, onde as despesas também são altas.
É o momento para investir no futuro, construindo os alicerces que darão os bons resultados esperados.
É um ótimo ano para lidar com imóveis e propriedades, seja comprando ou vendendo.

Dica para o ANO PESSOAL 4
Tenha – Autocontrole, autodisciplina, ideias concretas e sólidas, trabalhe com determinação e seja metódico, cuide da saúde física e mental.
Evite – Preguiça, desânimo, procrastinação, inércia, perder tempo com coisas inúteis ou fúteis e negligenciar a saúde (nesse ano podem surgir problemas ósseos ou dentários).

 

ANO PESSOAL 5

É o período em que nascem os primeiros botões.

O Ano Pessoal 5 representa o movimento, a mudança e a inovação, onde se vive mais o presente, seguindo os próprios instintos.
É um ano que está bem no meio do ciclo de 9 anos, pois 4 anos já se passaram e outros 4 anos estão por vir.
É um período de diversão, porém, sem ter tantas preocupações ou fazer planos para o futuro.
O Ano Pessoal 5 é acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas, que podem ser do bom para o ruim ou do ruim para o bom.
É um ano cheio de oportunidades, que devem ser bem aproveitadas, principalmente por quem deseja dar uma “guinada” em algo de sua vida!

Dica para o ANO PESSOAL 5
Tenha – Coragem, adaptação, ação, autoconfiança, intuição, reflexão e discernimento.
Evite – Dispersão de energias, egoísmo, excesso de atividades sexuais, prejudicar os outros em benefício próprio e ficar inerte.

 

ANO PESSOAL 6

É o período em que as flores abrem.  

O Ano Pessoal 6 representa o lar e as responsabilidades domésticas, sendo ótimo para o casamento.
É um ano ligado à família e ao desejo de achar seu lugar no mundo.
Esse ano pode trazer problemas em viagens, como bagagens perdidas ou problemas com o carro.
Também é um ano onde caso haja algum tipo de doença crônica, ela se manifestará para que possa ser tratada.

Dica para o ANO PESSOAL 6
Tenha – Altruísmo, tanto com familiares ou desconhecidos; compaixão, amor ao próximo, senso de responsabilidade, independência e equilíbrio emocional.
Evite – Idealismo, esperar pelos outros, envolver-se em discussões e negligenciar as responsabilidades domésticas e familiares.

 

ANO PESSOAL 7

É o período em que os frutos nascem.

O Ano Pessoal 7 representa isolamento, descanso, autoconhecimento, estudos, recolhimento e meditação.
É um ano de introspecção, em busca do seu “eu interior”, verificando quais são os seus desejos mais íntimos e suas prioridades.
É um momento para calmaria, de deixar as festas de lado e se dedicar a si mesmo.

Dica para o ANO PESSOAL 7
Tenha – Autocontrole, reflexão, autoconhecimento, discernimento, discrição, silêncio, isolamento, calma e tranquilidade.
Evite – Ambição, ganância, badalações, festas, barulhos, fazer críticas, ser vitimista, fazer comentários, negligenciar a saúde e gastar dinheiro com futilidades ou inutilidades.

 

ANO PESSOAL 8

É o período da colheita!

O Ano Pessoal 8 representa o materialismo e a materialização.
É o ano onde os resultados dos anos anteriores nesse ciclo aparecem e, dependendo de como os anos anteriores foram tratados, agora provavelmente haverá prosperidade e fartura; por outro lado, caso os anos anteriores tenham sido negligenciados, este ano poderá ser de grandes perdas e gastos.
Como o Ano Pessoal 8 é o ano da colheita, se houve plantio no passado, haverá colheita e fartura; se não houve o plantio, o sentimento desse período será de insatisfação ou de fracasso financeiro.
Esse é um ano dinâmico e ótimo para tratar de assuntos financeiros, como vender ou comprar imóveis e pagar ou cobrar dívidas.
Nesse ano o dinheiro surge de fontes inesperadas, devendo ficar atento às oportunidades que surgirão para ganhar dinheiro.

Dica para o ANO PESSOAL 8
Tenha – Organização, praticidade, eficiência, bom-senso, coragem, ousadia, empreendedorismo, visão ampla e equilíbrio financeiro, fazendo o bom uso do dinheiro.
Evite – Ostentação, desorganização, desequilíbrio financeiro, emotividade e sentimentalismo exagerados.

 

ANO PESSOAL 9

É o período de limpar a terra após a colheita e prepará-la para um novo plantio.

O Ano Pessoal 9 representa as finalizações e os términos, sendo o final do ciclo de 9 anos e o período para a preparação do novo ciclo que se inicia.
É um ano de faxina, onde o inútil e desnecessário deve ser removido de sua vida, o que inclui também as pessoas e objetos.
Por ser um ano de términos, relacionamentos tendem a ter seu fim nesse ano, não só relacionamentos afetivos, como amizades desgastadas ou sociedades mal resolvidas.
É um bom ano para se dedicar aos estudos espirituais, esotéricos e metafísicos, bem como viajar, representar, escrever e pintar.

Dica para o ANO PESSOAL 9
Tenha – Compaixão, humanitarismo, amor ao próximo, faça trabalhos voluntários, tenha desapego material e emocional, deixando partir aquilo que não faz mais sentido em sua vida.
Evite – Egoísmo, possessividade, ciúmes, apego material e afetivo.

 

Te desejamos um Feliz 2020!

 

.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat