O PODER OCULTO DA ORAÇÃO

o-poder-oculto-da-oracao

Quando passamos por dificuldades é comum orar ou rezar, pedindo por ajuda superior. Mas, nem sempre os pedidos de socorro são atendidos prontamente.

Desesperados, perguntamos o que fizemos de errado para estar passando por aquilo e não entendemos a demora na intervenção divina, que muitas vezes é cansativa, não chegando a tempo de nos livrar dos sofrimentos.

Acredite, quando oramos existe algo no universo que nos sente. Uns chamam de Deus, outros de Jesus, outros de Buda, outros nomeiam com seu santo de devoção, e cada um achará um detentor para atribuir as suas preces.

Não importa para quem você ore, o poder da oração verdadeira sempre funcionou, pois milagres acontecem desde que temos notícias de seres humanos na terra, independentemente de credo, raça ou civilização.

Mas, o que acontece de errado em nossas orações que as levam a não obterem êxito?

Seríamos merecedores de tais sofrimentos?

Todos nós temos lições a aprender em cada existência, e nem sempre essas lições são aprendidas de forma correta (sem sofrimento). Precisamos então passar por sofrimentos, a fim de aprender tais lições. Mas, devemos saber que nem todo sofrimento é uma lição que deve ser aprendida.

Então, se aquele tal sofrimento não era uma lição, porque os pedidos de ajuda não foram atendidos?

Eis aqui o que chamo de “Poder oculto da oração”.

O sofrimento te atormentava, você clamava incansavelmente por ajuda divina e mesmo assim não obteve nenhuma resposta. Será?

Não seria então a sua lição passar por aquele sofrimento, a fim de evoluir como espírito? Ou seria mesmo que suas preces não foram atendidas?

Toda oração é atendida no tempo certo, e muitas vezes ela não é atendida no exato momento da oração, pois quem ora precisa aprender a tal lição, para depois receber o alívio do sofrimento.

Mas, e quando você ora e o sofrimento aumenta?

Quando tudo parecer estar dando errado, não desanime, pois é aqui que suas orações começam a aparecer sendo atendidas.

Nem sempre o fim de um sofrimento é a prova de ajuda divina, pelo contrário, muitas vezes é o aumento do sofrimento que nos faz enxergar que nós sofremos por estarmos errados, por desejarmos algo que não é para ser nosso ou por simplesmente não querermos deixar o ego de lado e dizermos a nós mesmos “não quero mais isso” a algo que não é o que merecemos.

E muitas vezes é o nosso ego, o nosso apego, o nosso lado carnal, que não nos deixa enxergar que quando o sofrimento aumentou eram simplesmente nossas orações sendo atendidas, como se quem nos ajudava nos dissesse: Larga isso de lado e seja feliz!

Às vezes é preciso não ter uma oração atendida ao nosso modo, para entender tempos depois que as orações foram sim atendidas, e que o melhor para nós era deixar aquilo de lado e seguir nosso caminho.

Esse é o poder oculto da oração, é saber entender a resposta daquele que nos guia, dizendo que devemos mudar o curso, desistir de algo e partir para novas escolhas, novas oportunidades, evoluindo nosso ser.

Quantas vezes você viu tudo em sua vida dar errado, se viu em desespero, chorou, clamou, e quando a tormenta passou você agradeceu por ter passado por tudo aquilo?

Quantas vezes foi o sofrimento que te fez mais forte?

Quantas vezes foi através do sofrimento que você pode mudar seu rumo e encontrou algo muito melhor em seu caminho?

O sofrimento deve ser encarado com coragem, pois é dele que tiramos força e aprendizado.

E se seu pedido de oração não for atendido da forma que você deseja, é por que você está no caminho errado.

As orações nunca falham, nós que não aceitamos como as ajudas divinas nos chegam.

Observe seu passado e veja que tudo que te gerou sofrimento te levou a uma evolução, perceba o quanto você ficou mais forte e note que seu caminho mudou de curso desde então.

A partir de agora, sempre que orar pedindo ajuda divina, não espere que a ajuda venha da forma que você deseja, pois o universo se encarregará de te ajudar da melhor forma que você precisa, mesmo que seja te levando a novas escolhas ou novos caminhos, que no início podem parecer ruins, mais com o passar do tempo você percebe que eram o melhor para sua vida.

 

“É preciso entender que uma porta deve se fechar para que outra possa se abrir.”

 

 



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down






 © 2016 Numerologia Cabalística




.