CURSO

Antes de conhecer os Cursos que ofereço, quero falar um pouquinho sobre o que me motivou a ministrar esses cursos.

Quando iniciei de forma intensiva na Numerologia Cabalística, o cenário de cursos online era bem escasso e os poucos cursos que existiam naquela época, deixavam muito a desejar, o que infelizmente ocorre até os dias de hoje, todavia, após investir em diversos cursos online nesse segmento ao longo dos anos, consegui compreender que tudo era apenas “mais do mesmo”, o que não me deixou nada satisfeita, nem pelo tempo que perdi e nem pelo valor que investi em cursos com o mesmíssimo conteúdo genérico.

A precariedade dos ensinamentos que recebi foi o meu combustível para seguir em frente, sempre em busca de algo que fizesse realmente sentido para mim, afinal, não consigo enxergar a profissão de Numerólogo como alguém que simplesmente faz cálculos e envia isso para outra pessoa, já que até uma criança de 7 anos saberá fazer esses mesmos cálculos, se eu der as coordenadas corretas a ela.

Então, engajada no meu propósito de levar realmente autoconhecimento de verdade às pessoas, me dediquei integralmente às pesquisas e aos estudos, inclusive, muitos dos cursos que fiz são de Kabbalah, ministrados em escolas no Brasil, Estados Unidos e Israel.

Então, após milhares de atendimentos (hoje são mais de 15 mil atendimentos realizados no Brasil e no mundo) utilizei essa experiência como base em meus atendimentos, o que me rendeu um conteúdo vasto, profundo e exclusivo.

Quando falo em conteúdo exclusivo, me refiro aos conceitos e ensinamentos Cabalísticos que eu inseri no conteúdo, afinal, a Numerologia chamada de Cabalística vendida por aí está longe de possuir esse conceito, pois excluíram dela a parte da Kabbalah ou Cabalística.

Em suma, quando falamos em Numerologia Cabalística, logo entendemos que se trata de ensinamentos provenientes da Kabbalah, não é mesmo?

Porém, o que realmente me entristece não é apenas o fato dos ensinamentos Cabalísticos terem “sumido” dos atendimentos de Numerologia Cabalística, mas sim, a péssima qualidade nesses atendimentos realizados por quem desconhece totalmente o que é a Kabbalah.

Pior que isso, pessoas aprendem os cálculos da Numerologia Cabalística e não fazem a mínima ideia de como é realizada uma leitura de um Mapa Numerológico Cabalístico, pois a maioria foi instruída a utilizar um aplicativo que faz todo o serviço de cálculos para ela, excluindo-a quase que totalmente do processo de feitura do Mapa, o que faz o profissional não saber como fazer uma boa devolutiva ao seu consulente.

Além disso, aprendem conteúdos genéricos, que nada mais são do que meros resumos do conteúdo de cada vibração do Mapa, ou seja, os alunos aprendem a fazer Mapas resumidos e não Mapas com conteúdo completo de verdade.

Resumindo: Pessoas pagam um curso para aprenderem a utilizar um aplicativo e, depois disso, acreditam que são realmente especialistas em Numerologia Cabalística.

E foi dessa minha insatisfação do que se tornou a profissão de numerólogo, que nasceram os meus cursos de Numerologia Cabalística, voltados para pessoas que realmente desejam aprender a fazer um atendimento de excelência através desse conhecimento.

Assim, meu objetivo é formar profissionais realmente capacitados para fazer atendimentos de altíssima qualidade, amparados em conceitos que são realmente Cabalísticos!

Então, como você verá logo abaixo, eu desenvolvi vários tipos de Cursos, incluindo o que ensino a fazer um Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo com mais de 300 páginas A4, utilizando o método que desenvolvi ao longo da minha experiência como Numeróloga.

Também ensino a fazer um atendimento profissional através do Mapa Empresarial, que possui mais de 30 páginas A4 de conteúdo exclusivo.

Além disso, também disponibilizei outros cursos, como o de Tarot Cabalístico e Kabbalah, ambos para alunos de outras escolas e que desejam ter esse conhecimento, já que esses ensinamentos não são ministrados em outras escolas.

Também tem o curso Você e os números, que é destinado a todas as pessoas que desejam aprender a Numerologia das casas e placas de veículos.

Por último, tem o minicurso Como potencializar seus estudos, no qual ensino técnicas de estudo que são úteis para aprender a estudar qualquer coisa, seja um livro, um curso, o Mapa Pessoal, etc. 

 

Espero você em um dos cursos! 

 

 



 

Tem dúvidas?
Fale diretamente com a Bia Cortéz!

WhatsApp: +55 84 9 9645-5050

Telefone fixo: +55 84 2030-2282
E-mail: NumerologiaCabalistica@hotmail.com

 



 

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“Os cursos que ministro são baseados no meu conhecimento particular sobre a Numerologia Cabalística, que inclui anos de pesquisas, diversos cursos e a experiência em milhares de atendimentos realizados até hoje, o que me fez compreender a diferença entre teoria e prática, já que a expertise vem após a junção desses dois na vivência empírica.
A cada conhecimento novo aprendido, eu me dispus a formatar uma atualização no meu conteúdo e, assim, hoje disponho de um conteúdo vasto e bem completo, que é o resultado de tudo que aprendi até aqui.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat