Dia 22 – PRATICIDADE

 

 

DIA DE NASCIMENTO 22 – DIA DA PRATICIDADE

Praticidade é sua essência!
Gosta de fazer tudo da maneira mais prática, ágil e rápida possível, pois seu desejo é resolver ou concluir tudo em tempo recorde.
Por vezes, faz isso assim para provar para si e para os outros que é capaz de fazer qualquer coisa melhor e mais rápido que os demais.
Possui foco e determinação incríveis, porém, isso ocorre somente quando está fazendo algo que realmente deseja, caso contrário, será a pessoa mais desinteressada e desmotivada do mundo.
Seu coração generoso e bondoso faz com que sinta compaixão e altruísmo, envolvendo-se em ações sociais, causas humanitárias ou qualquer tipo de atividade que ajude o próximo.
Ama natureza e é nesse contato com ela que consegue recarregar suas energias, sentindo-se em paz e com enorme vigor após um dia na praia ou no campo.
Tem certo apego familiar, porém, não acredita que precisa sufocar os demais para provar seus sentimentos.
Sonha alto e faz grandes planos, desejando mudar o mundo, fazer grandes construções ou agir nas causas humanitárias.
Como é um duplo “2”, tudo te acontece em dobro, seja positivo ou negativo, precisando manter o equilíbrio emocional.
Profissionalmente é independente e idealista, saindo-se melhor em atividades que não necessite receber ordens, não seja monótono ou rotineiro.
Afetivamente gosta mais da atenção que recebe, sendo por vezes distante.
Pode amar muito, porém, não faz grandes declarações desse amor.

.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat