Dia 25 – PROGRESSO

 

 

DIA DE NASCIMENTO 25 – DIA DO PROGRESSO

O progresso é seu lema!
Gosta de ver as coisas fluindo, progredindo e sendo concluídas com êxito.
Perfeccionista, detalhista e exigente (consigo e com os outros), prefere fazer tudo a seu modo.
Possui senso analítico, intuição, inspiração e sensibilidade para analisar e compreender tudo à sua volta, o que inclui sensações e sentimentos alheios.
Versátil, perspicaz e diplomata, gosta da tranquilidade, do silencio e da solidão, pois assim consegue inspiração para entrar em contato com seu EU interior.
Inteligente, gosta dos estudos e de pensar sobre tudo que existe, porém, esse estudo pode ser o acadêmico ou simplesmente o estudo sobre qualquer coisa que te chama atenção, pois gosta de saber sobre os mais variados temas.
Embora saiba de suas inúmeras capacidades, precisa ter mais fé em si mesmo.
Sua bondade e honestidade te fazem uma pessoa que ajuda a todos no que pode, porém, poderão abusar de sua boa vontade.
Sua natureza introspectiva te torna uma pessoa misteriosa e até incompreensível.
Gosta de música e poderá tocar instrumentos musicais, caso lhe seja possível.
Profissionalmente atividades ligadas a ciência, tecnologia, investigação, pesquisa, religião, esoterismo, filosofia e direito são favoráveis.
Afetivamente é incompreensível, pois geralmente reprime ou esconde seus sentimentos e emoções, aparentando ser uma pessoa fria e sem sentimentos, porém, a verdade é que não consegue expressá-los.

.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat