MAPA PESSOAL COMPLETO

.

.

Todo o seu Mapa será feito por mim, Bia Cortéz, que além de fazer pessoalmente o seu Mapa Pessoal, também irei te auxiliar com suas dúvidas, ou seja, você irá falar diretamente comigo quando precisar de ajuda.

O atendimento completo inclui:

Mapa Pessoal + Teste Vocacional + Assinatura Cabalística + Consultoria Personalizada

 

Veja o que VOCÊ VAI RECEBER

✔️ MAPA PESSOAL em si, que contém seus mais de 20 números pessoais, Karmas, Harmonia Conjugal, a Cabala da Alma Gêmea, orientações, ensinamentos Cabalísticos e muito mais!
Essa parte contém mais de 200 páginas A4, porém, dependendo da extensão do seu nome e das suas vibrações pessoais, esta parte pode ultrapassar as 300 páginas A4 de conteúdo.
.

✔️ TESTE VOCACIONAL CABALÍSTICO, que mostra quais são as profissões que se harmonizam com você.
Essa parte contém mais de 40 páginas A4.
.

✔️ ACERTO DE ASSINATURA, que descreve todos os Arcanos do seu nome de batismo, com os períodos de duração e significados de cada um dos seus Arcanos de batismo.
Também descreve os Arcanos da assinatura e rubrica atuais. E se você casou, também recebe a descrição completa dos Arcanos do nome de casado(a).

Inclui a descrição completa e detalhada de todos os Triângulos Invertidos e Sequências Negativas. Inclui a descrição do Arcano Pessoal e demais Arcanos regentes.

Também inclui a criação bem planejada da sua Assinatura Cabalística, que também é apelidada de Assinatura de PODER, Assinatura de REALIZAÇÃO, Assinatura AUSPICIOSA, etc. Você também recebe uma rubrica e várias sugestões de nome público, todos em perfeita harmonia entre si.
Essa parte contém mais de 60 páginas A4.

Como cada atendimento é único e exclusivo, existe uma variação de conteúdo de pessoa para pessoa, ou seja, 300 páginas A4 é a quantidade mínima de um atendimento, porém, algumas pessoas podem chegar a ter mais de 400 PÁGINAS A4 de conteúdo, e essa variação ocorre devido a extensão dos conteúdos das próprias vibrações pessoais, da extensão do nome, das orientações específicas para determinados períodos, etc. 

Versão digital em PDF

São mais de 300 páginas A4 de conteúdo exclusivo e transformador!

 

Você já ouviu dizer que somos seres únicos e isso é a mais pura verdade, no entanto, cada um de nós possui potenciais que nos tornam ainda mais distintos uns dos outros, porém, nem todos sabem quais são os seus verdadeiros potenciais na vida.

Apenas uma pequena parcela da sociedade tem a sorte de conhecer seus potenciais com antecedência, o que as tornam pessoas mais afortunadas em todos os sentidos.

Essas poucas pessoas são as que vemos possuindo uma grande realização pessoal em diversas áreas da vida, como:

  • Segurança material através da abundância financeira.
  • Realização profissional, atuando no que ama fazer.
  • Realização afetiva e familiar.
  • Saúde física e mental.
  • Evolução espiritual contínua.

No entanto, a grande maioria das pessoas que não tem acesso a esse conhecimento antecipado são as que vão lutar muito para saber quais são os seus potenciais e vão se ver constantemente vivendo situações, como:

  • Insegurança material através da escassez financeira.
  • Insatisfação profissional, atuando naquilo que não gosta, pelo fato de não poder escolher no que trabalhar.
  • Insatisfação afetiva e familiar.
  • Doenças físicas e mentais, que afetam sua qualidade de vida.
  • Ausência de evolução espiritual, sentindo que estão em desconexão com seu propósito de vida.

E a única diferença entre esses dois grupos de pessoas está em saber que potencialidades eles possuem!

Parece simples, mas a falta de conhecimento sobre seus potenciais e suas virtudes faz toda a diferença na sua qualidade de vida e isso afeta diretamente a sua prosperidade.

Mas, o que você precisa saber é que existe um segredo por trás do sucesso do primeiro grupo de pessoas que citei acima!

E o segredo está justamente naquilo que falei lá no início, que é a particularidade de sermos seres únicos, ou seja, as orientações que uma pessoa precisa seguir para obter êxito não são as mesmas para todos, pois estamos falando de pessoas únicas e que possuem suas próprias vibrações específicas.

Assim, podemos dizer que a realização pessoal de cada pessoa é diferente, pois depende do conjunto de vibrações que ela possui e do caminho que ela deve seguir para atingir o êxito.

Para algumas pessoas o êxito material só virá após muita economia e aprendizado nesse setor de sua vida, já para outras pessoas a questão financeira raramente será um problema, pois para elas o êxito pessoal está em outra área da vida.

Outros vão passar anos ou até décadas trabalhando arduamente para conseguir êxito profissional, enquanto outros terão a realização profissional logo no início de suas carreiras.

Alguns vão casar e ter uma vida afetiva maravilhosa, já outros irão colecionar relacionamentos fracassados até encontrarem o amor de suas vidas.

Ou seja, o caminho de cada pessoa é diferente e a regra que serviu para alguém atingir o êxito pode não ser a mesma para outra pessoa, afinal, cada um de nós possui suas próprias vibrações em seu Mapa, que é pessoal e intransferível.

Assim, seguir a fórmula utilizada por uma pessoa para se obter êxito pode simplesmente não funcionar conosco, pois possuímos caminhos diferentes e propósitos de vida diferentes.

Querer ter o mesmo resultado que outra pessoa possui seria o mesmo que calçar 40 e querer usar o mesmo sapato 36 do outro.

E somos tão diferentes, que enquanto alguns gostam de falar e aparecer em público, outros gostam mais de ouvir e são bem discretos. Uns gostam de liderar e outros preferem trabalhar em equipe. Alguns vão ser econômicos, enquanto outros vão ser gastadores. E ainda existem os que são um pouquinho de tudo!

Assim, quando você sabe que vibrações possui e quais são as suas potencialidades e virtudes, fica mais fácil traçar o caminho a ser seguido para atingir o seu sucesso.

Utilizar as virtudes e potencialidades como um recurso é algo que poucos sabem fazer!

Mas, preciso dizer que nem todo conteúdo de Numerologia Cabalística trará o mesmo resultado, já que atualmente estão propagando um conceito superficial de Numerologia Cabalística, que não possui aprofundamento suficiente para explicar sobre essas questões.

E quando falo em Mapa superficial, falo de um conteúdo que se resume ao envio dos números pessoais de uma pessoa, não indo nada mais que isso, o que impossibilita alguém de ter sucesso através de tão pouca informação e conhecimento.

O Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo irá gerar resultados quando:

  • Temos um profissional empenhado em levar orientações profundas ao seu consulente, que inclui a parte Numerológica e a parte Cabalística.
  • E quando o consulente coloca em prática o conhecimento que recebeu.

Essa é a chave do sucesso através da Numerologia Cabalística!

 

Como especialista profissional em Numerologia Cabalística, eu já ajudei mais de 15 mil pessoas no Brasil e no mundo a transformarem suas vidas através do autoconhecimento que somente o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo oferece e como também ministro cursos nesta área, consegui desenvolver um modelo de Mapa Pessoal que é autoexplicativo e muito didático, o que facilita a leitura e compreensão do conteúdo, mesmo para quem ainda é novato nesse assunto.

“Antes de conhecer a Numerologia Cabalística, eu também sentia que precisava encontrar respostas sobre a minha missão de vida e o que fazer para ter resultados mais positivos.”

Veja alguns depoimentos!

Conheça a história do Paulo, que transformou sua vida financeira após aplicar as orientações enviadas em seu Mapa Pessoal.

 

 

Conheça a Elaine Cristina, que vem transformando sua vida pessoal após começar a aplicar as orientações enviadas em seu Mapa Pessoal.

 

Veja outros depoimentos!

A Numerologia veio para mudar minha história de vida, sempre foi algo que me chamava atenção, e com isso fui a busca de um profissional qualificado e honesto, foi quando conheci a Bia Cortéz, que após tirar todas as minhas dúvidas me ajudou muito fazendo um estudo profundo, me ajudando a enxergar os bloqueios que estavam impedindo o meu crescimento em todas as áreas.
Hoje eu uso esse conhecimento ao meu favor.
Agora vejo a energia a minha volta mudando, e sempre que tenho alguma dúvida no que fazer, que atitude tomar em relação a situações, busco as respostas através do estudo feito.
Só gratidão a Bia Cortéz, um anjo de luz que veio para ajudar.
Mári Barreto – São Paulo


A Bia além de ser uma pessoa atenciosa, fez todos os meus mapas (empresarial e pessoal) do qual tem me ensinado muito sobre mim, cada dia que leio eu aprendo mais e mais.
Estou completamente encantada com a numerologia e o como ela pode nos acrescentar e afetar diariamente em nossas ações, escolhas, enfim. Pura gratidão por ter encontrado a pessoa certa pra fazer isso por mim!
Mariana Pettres – Santa Catarina


O Mapa Numerológico nos ensina o caminho correto a prosseguir e como agir mediante o percurso.
É de muito relevância para o autoconhecimento!
É uma luz para nossa caminhada, uma direção, um rumo!
Recomendo a todos! Pois dará o seu norte, a sua estrada!
Denis Az Souza – Rio Grande Do Norte


Achamos que já sabemos de tudo e isso pode nos levar a crer que já fizemos o bastante, mas o facto é que sempre temos algo a aprender e o Mapa Pessoal nos traz isso, um conhecimento único e encantador. Obrigada!
Sofia Martins – Portugal


Eu já havia feito outros Mapas de Numerologia e já sabia muito sobre minha vida, mas ao conhecer o conteúdo da Bia na internet resolvi fazer meu Mapa Cabalístico novamente e fiquei surpreso com a qualidade do conteúdo que recebi!
Esse Mapa realmente me explicou todas as dúvidas que os Mapas anteriores não sanavam.
Estou muito satisfeito e grato!
Fernando Ribeiro – Rio de Janeiro

 

 

Existem bons investimentos no mundo, mas o melhor deles sempre será investir em si mesmo, afinal, você vale muito!

 

.

Você está diante do MAIOR e MAIS COMPLETO atendimento de Numerologia Cabalística do Brasil!

.


COMO FUNCIONA A CONSULTORIA PERSONALIZADA

Após adquirir o seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo você irá preencher um questionário virtual, que é uma anamnese inicial, para que eu possa compreender questões importantes sobre você e sobre o que você deseja para o futuro.

Em seguida, suas informações serão utilizadas para fazer o seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, Teste Vocacional Cabalístico e Acerto de Assinatura, e todos serão enviados em PDF.

O conteúdo enviado em PDF é superior ao atendimento presencial, já que conta com mais instruções e mais orientações, além de conter todo o conteúdo que seria abordado numa consultoria presencial, ou seja, o conteúdo enviado em PDF é muito mais completo e muito mais profundo, podendo ser lido quando achar necessário, porém, caso hajam dúvidas sobre algo, basta entrar em contato comigo para solucioná-las.

Seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo é feito pessoalmente por mim, Bia Cortéz, o que garante a realização de uma consultoria personalizada, já que seu mapeamento é realizado com todo carinho e atenção, afinal, você merece esse atendimento exclusivo!

Como eu possuo o número de Missão com vibração 11, sei exatamente o que devo fazer para ajudar você a obter mais recursos que possibilitem sua evolução contínua!

Como os atendimentos são feitos exclusivamente por mim, Bia Cortéz, as vagas são limitadas.


COMO A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA TE TRARÁ SUCESSO PESSOAL

Através da análise profunda de todos os seus números pessoais é possível fazer um mapeamento de todas as suas vibrações, o que revelará qual caminho a seguir e qual a sua missão nessa vida.

E como eu acredito que os conhecimentos da Kabbalah são realmente importantes para o seu desenvolvimento pessoal e sua prosperidade contínua, decidi fazer algo inédito e desenvolvi um modelo de Mapa Pessoal que inclui tanto os ensinamentos Cabalísticos como o conteúdo Numerológico que já é enviado por padrão, numa consulta Numerológica.

UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO E TRANSFORMADOR PARA PESSOAS QUE:

Desejam ter o autoconhecimento através dos números, com a parte Numerológica da Numerologia Cabalística.

Desejam evoluir e conquistar sua prosperidade contínua através dos ensinamentos e orientações da KABBALAH.

 

COMO É REALIZADA A FEITURA DO MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL

Com base no seu nome de batismo completo, data real de nascimento e assinatura é possível encontrar todos os números que regem sua vida e com base nessas informações é realizado o seu mapeamento, que descreve sua jornada espiritual e como deve proceder na vida atual para atingir êxito e prosperidade.

O Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo possui mais de 300 páginas (A4 em PDF) de conteúdo, incluindo as devidas orientações de como proceder para atingir o equilíbrio e a harmonia.
Nele já vem incluso o Teste Vocacional Cabalístico e a análise e/ou planejamento da Assinatura Cabalística (também conhecida como Assinatura de Poder, Assinatura de Realização, Assinatura Energética, Assinatura da Prosperidade, etc.).

Inclui ensinamentos e orientações exclusivas da Kabbalah, que te auxiliam no seu desenvolvimento pessoal e contínuo! 

 

CRIANDO O SEU PRÓPRIO DESTINO

Com o autoconhecimento adquirido através do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo você terá uma visão ampliada de sua essência, enxergando pontos ocultos em sua personalidade.
Conhecerá suas qualidades que podem estar adormecidas, aprenderá com seus Desafios, saberá tirar proveito de seus Ciclos de Vida e Momentos Decisivos, o que te possibilita escolher o caminho a ser seguido e, como e quando tomar determinadas ações para atingir o êxito.
O seu Destino pode ser criado no momento em que você toma consciência dele, escolhendo o que é melhor para si.

 


ORIENTAÇÃO E  SUPORTE VITALÍCIO ÀS DÚVIDAS

Minha filosofia profissional é baseada atendimento humanizado, que visa orientar e auxiliar todos os meus consulentes no período durante e após a feitura do Mapa, garantindo que todas as dúvidas possam ser esclarecidas conforme a sua necessidade ao longo do tempo, não havendo nenhuma cobrança adicional por esse acompanhamento de consultoria personalizada em Numerologia Cabalística.
Não se preocupe, pois você terá contato direto comigo, Bia Cortéz, que pessoalmente irei te auxiliar e esclarecer todas as suas dúvidas!

 

VOCÊ SABIA?
A Numerologia Cabalística, como o próprio nome dela já diz, tem suas raízes nos conhecimentos Cabalísticos, assim, um Mapa de Numerologia Cabalística que foca apenas nos números não é suficiente para trazer uma transformação mais intensa em sua vida, afinal, é o conteúdo Cabalístico que explica o que está por trás do significado dos números.

Portanto, existe uma grande diferença entre a Numerologia que tem seu foco apenas no significado dos números e a Numerologia que tem os significados dos números explicados através da Kabbalah.

Se você realmente deseja transformar sua vida de forma intensa e contínua, adquira seu Mapa com conteúdo Numerológico e Cabalístico de verdade!

 

O QUE CONTÉM NO MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL COMPLETO

1ª PARTE – O MAPA EM SI
(contém mais de 200 páginas A4)

➡️ Introdução, Numerologia Cabalística e Orientação – Parte dedicada a explicar o que é a Numerologia Cabalística e como ela auxilia a ter uma vida mais próspera.

➡️ Como estudar seu Mapa Pessoal – Orientações detalhadas para obter o máximo do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.

➡️ Os Seus Números – Descrição com seus principais números pessoais.

➡️ Motivação – Mostra suas ações e como você reage às situações; é o que te motiva a fazer algo de forma íntima, representando seu desejo interior.

➡️ Impressão – Mostra sua personalidade oculta, sendo a primeira impressão que os outros têm quando te conhecem ou veem pela primeira vez.

➡️ Expressão – É a soma do que te motiva e da impressão que você causa aos outros, mostrando como você interage com os demais, revelando o seu “eu” em sociedade.

➡️ Destino – Revela o caminho a ser seguido e onde você tem de chegar nessa existência, descrevendo influências em sua personalidade, as oportunidades que surgirão e os obstáculos que você encontrará em seu caminho.

➡️ Missão – Revela o seu aprendizado nessa existência, que tem por finalidade guiar sua evolução. É mais precisamente o que você veio fazer aqui nesse planeta e o que deve fazer para “valer a pena” estar vivendo aqui.

➡️ Dia de Nascimento – Revela seus dons e qualidades, determinando suas necessidades evolutivas.

➡️ Número Psíquico – Revela traços de sua personalidade.

➡️ Aptidões e Potencialidades Profissionais – Revela seu lado profissional.

➡️ Karmas – Explicações sobre o que são Karmas na Kabbalah e como tirar proveito deles.

➡️ Lições Cármicas – Mostram pequenos erros, faltas ou falhas que deixaram de ser cumpridas nas vidas passadas e que voltam a surgir agora, para que sejam corrigidas na existência atual. São literalmente aprendizados que necessitam ser aprendidos para sua própria evolução. 

➡️ Como evitar adquirir Lições Cármicas na vida atual – Dicas de como não gerar estes Karmas na vida atual.

➡️ Dívidas Cármicas – São transgressões ou crimes cometidos em vidas passadas que voltam para serem reajustados na vida atual. Essas transgressões devem ser “reajustadas” por completo, a fim de evitar sofrimento na vida atual em consequência desses atos criminosos ou perversos do passado.

➡️ Como evitar adquirir Dívidas Cármicas na vida atual – Dicas de como não gerar estes Karmas na vida atual.

➡️ Tendências Ocultas – Apontam as falhas ou erros de conduta que você vivenciou em vidas passadas e que podem voltar a ser vividos nessa existência de forma inconsciente. Por se tratar de falhas no caráter, na vida atual você pode se ver novamente vivendo os mesmos desejos, o que trará muito sofrimento, caso não saiba controlá-los e superá-los.

➡️ Resposta Subconsciente – Revela sua reação instintiva e automática quando você se expõe a uma situação de emergência.

➡️ Ciclos de Vida – São 3 grandes ciclos que influenciam diretamente em sua vida, mostrando as circunstâncias e condições que você poderá vivenciar em cada um desses ciclos, porém, ao conhecê-los com antecedência, você tem a chance de tirar o máximo de proveito deles.

➡️ Desafios – Mostra os desafios e/ou dificuldades que aparecerão ao longo de sua vida, porém, isso ocorre para que você consiga fazer os reajustes necessários em sua personalidade, assim, eles devem ser aprendidos ou superados, para que sua personalidade seja corrigida nesse sentido.

➡️ Momentos Decisivos – Revelam alguns eventos que podem ocorrer em sua vida num dado período específico, assim, eles apontam que atitudes devem ser tomadas em cada situação.

➡️ Previsões de Ano Pessoal, Mês Pessoal Dia Pessoal – São previsões que irão te guiar ao longo de sua vida, apontando quais vibrações estão presentes em cada dia, mês ou ano.

➡️ Dias Favoráveis – São conhecidos como “dias de sorte” ou “dias auspiciosos” e devem ser utilizados para coisas importantes, porém, você também receberá os conteúdos abaixo para potencializar os DIAS FAVORÁVEIS.
–  Fases da Lua
–  Melhor Dia Cabalístico
–  Dias de Sorte

–  Dias potencialmente negativos
–  Dicas Cabalísticas para potencializar a positividade de um dia importante

➡️ Cores favoráveis – São as “cores da sorte” ou “cores auspiciosas” e devem ser utilizadas também nos Dias Favoráveis, intensificando assim o seu poder de atração positiva.

➡️ Números Harmônicos – São os números que se harmonizam com você, devendo ser utilizados para compor número de telefone, conta bancária, senhas, etc.

➡️ Harmonia Conjugal – Mostra como cada pessoa interage e se relaciona com você de forma afetiva, assim, é possível saber quando uma relação é mais harmoniosa ou conflitante.

✡️ A Cabala da Alma Gêmea – Uma explicação profunda e completa sobre esse tema, já que a Harmonia Conjugal abordada na Numerologia Cabalística define apenas padrões de comportamento entre duas pessoas, não identificando quando elas são Almas Gêmeas.

➡️ Conclusão com informações valiosas, escritos exclusivamente para você, afinal, estamos falando da leitura e interpretação do seu Mapa Pessoal, que precisa ser bem elaborado e explicativo, com foco nos pontos que precisam de mais atenção e que virão explicados detalhadamente e separados por período em que ocorrerem, ou seja, na devolutiva você recebe um texto que é escrito com base no seu Mapa Pessoal, porém, os textos explicativos são inseridos em ordem cronológica, o que facilita na hora de tomar decisões, afinal, você sabe o que fazer e quando fazer algo.

Este modelo de Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, incluindo todos os textos, foram desenvolvidos por mim, Bia Cortéz.

 

Veja abaixo o CONTEÚDO ADICIONAL que será enviado GRATUITAMENTE junto ao Mapa Pessoal!

 

2ª PARTE – O LADO PROFISSIONAL
(contém mais de 40 páginas A4)

➡️ Teste Vocacional Cabalístico – Uma lista completa com todas as profissões que se harmonizam com você e que aponta o quanto essas profissões são favoráveis.

Este modelo de Teste Vocacional Cabalístico, incluindo todos os textos, foram desenvolvidos por mim, Bia Cortéz.

 

 

3ª PARTE – ACERTO DE ASSINATURA
(contém mais de 60 páginas A4)

➡️ Arcanos do nome de batismo – Descrição completa de todos os Arcanos do nome de batismo e seus respectivos períodos, onde você pode acompanhar cada período de sua vida, desde o seu nascimento até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com nome de batismo – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente


➡️ Arcanos do nome de casada(o)
– Descrição dos Arcanos do nome de casada(o) e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com nome de casada(o) – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente


➡️ Arcanos da assinatura atual
– Descrição dos Arcanos da assinatura atual e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com assinatura atual – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente


➡️ Arcanos da rubrica atual
– Descrição dos Arcanos da rubrica atual e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com rubrica atual – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente


A ASSINATURA CABALÍSTICA também é chamada de Assinatura de Poder, Assinatura de Realização ou Assinatura da Prosperidade.


Muitas pessoas possuem uma assinatura negativa ou incompatível com seu lado profissional e anseios pessoais, assim, quando uma pessoa está nestas condições, fazemos a criação de uma nova assinatura e nova rubrica, que irão estar 100% em harmonia com seu lado profissional e anseios pessoais.

Se esse for seu caso, veja o que você também receberá:

➡️ Criação de nova assinatura compatível com sua profissão atual (ou escolhida após Teste Vocacional) – Contém Arcanos que estão alinhados com seus desejos pessoais e propósito de vida.
➡️ Arcanos da nova assinatura – Descrição dos Arcanos da nova assinatura e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com a nova assinatura – Que mostra a inexistência de Sequências Negativas e explica seu novo Arcano regente.


➡️
Criação de nova rubrica compatível com sua profissão atual (ou escolhida após Teste Vocacional) – Contém Arcanos que estão alinhados com seus desejos pessoais e propósito de vida.
➡️ Arcanos da nova rubrica – Descrição dos Arcanos da nova rubrica e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com a nova rubrica – Que mostra a inexistência de Sequências Negativas e explica seu novo Arcano regente

 

➡️ Nome público – Você receberá várias sugestões de nome público alinhados com seu lado profissional.

Por sinal, o Nome Público pode ser um nome artístico (no caso de artistas), um pseudônimo (no caso de autores), um apelido ou um nome utilizado por qualquer pessoa quando se identifica socialmente, porém, o Nome Público não é o mesmo que Nome Social, já que este segundo se refere a identidade de gênero, que é um direito concedido à população LGBTQIA +, dando-lhes a opção de se apresentarem como se identificam e não como foram registrados originalmente.

Este modelo de Acerto de Assinatura, incluindo todos os textos, foram desenvolvidos por mim, Bia Cortéz.

 

✡️

Inclui ensinamentos e orientações exclusivas da Kabbalah, que te auxiliam no seu desenvolvimento pessoal e contínuo! 

 

PROFISSIONALISMO

A prioridade é te levar o máximo de conteúdo possível e te oferecer realmente um atendimento em Numerologia Cabalística de forma exclusiva, personalizada e completa!

 

Cortesia
A análise da Harmonia Conjugal é uma cortesia oferecida gratuitamente e você poderá solicitar essa análise sempre que desejar.

 

DADOS NECESSÁRIOS PARA FEITURA DO MAPA

  • Nome de batismo idêntico ao Registro de Nascimento (incluindo acentos ou erros ortográficos).
  • Data real do nascimento.
  • Nome de casada(o).
  • Preenchimento do questionário virtual (que fornecerá as informações necessárias para uma perfeita harmonização de sua nova assinatura.

 

PRAZO DE ENTREGA E ENVIO

Prazo de entrega: Os Mapas adquiridos hoje serão entregues com 7 dias úteis.
Por sinal, vale lembrar que o Mapa Pessoal
é feito manualmente, assim, ele necessita ser elaborado com tranquilidade, já que cada pessoa recebe uma interpretação feita com exclusividade para ela. 

Tamanho: O Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo possui mais de 300 páginas (A4) e essa grande quantidade de páginas se dá pelo fato do conteúdo ser realmente completo, detalhado e muito explicativo. E dependendo da extensão do nome de uma pessoa e de suas vibrações pessoais, o Mapa Pessoal dela pode chegar a ter mais de 400 PÁGINAS A4 de conteúdo.

Envio: Todos os arquivos que fazem parte do Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo serão enviados por e-mail em formato digital PDF.

.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER GRATUITAMENTE

Além de todo o conteúdo único e transformador enviado no seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, que é feito de forma exclusiva e personalizada, você também receberá todos estes BÔNUS!

———

Bônus 1

CONSULTORIA ONLINE

Você terá direito a uma consultoria personalizada online comigo.

Além disso, poderá tirar todas as suas dúvidas com relação ao seu Mapa Pessoal SEMPRE QUE DESEJAR, podendo fazer perguntas pontuais ou tirar dúvidas com relação a temas específicos. Você também poderá me consultar antes de eventos importantes, pois eu posso te auxiliar a escolher a data mais positiva para tal ocasião.

———

Bônus 2

APRENDIZADOS DA VIDA ATUAL

Eu desenvolvi este CONTEÚDO EXCLUSIVO para te auxiliar a entender quais são os seus APRENDIZADOS NA VIDA ATUAL, afinal, cada pessoa possui o seu próprio aprendizado e a correta compreensão deles fará toda a diferença em sua vida. 

———

Bônus 3

ORAÇÃO E MEDITAÇÕES CABALÍSTICAS

Um guia Cabalístico poderoso para te auxiliar a transformar sua vida de forma contínua!

———

Bônus 4

NUMEROLOGIA DOS LARES

E-BOOK EXCLUSIVO que te ensinará a HARMONIZAR o seu lar de forma correta e auspiciosa.
Aprenda todos os detalhes sobre essa harmonização através da Numerologia Cabalística.

———

Bônus 5

GUIA PRÁTICO PARA TER UMA ASSINATURA POSITIVA

E-BOOK EXCLUSIVO com todas as instruções para você fazer a sua assinatura Cabalística o mais auspiciosa possível.

———

Bônus 6

GUIA RÁPIDO DE INTERPRETAÇÃO DO MAPA PESSOAL

E-BOOK EXCLUSIVO com dicas rápidas sobre o conteúdo do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.

———

Bônus 7

.

GRAFOLOGIA

Para garantir que sua assinatura Cabalística e sua rubrica nova estão positivas, elas passarão por uma análise Grafológica gratuita que irá identificar a presença de traços que poderão impedir sua prosperidade. Caso esses traços sejam encontrados, você receberá as instruções necessárias para torná-las positivas.

.

RADIESTESIA

Para garantir que sua assinatura Cabalística e rubrica nova estão positivas, elas passarão por uma análise Radiestésica gratuita, que verificará se elas estão auspiciosas. Caso o resultado dê negativo, você receberá as instruções necessárias para torná-las positivas.

.

 

“Um Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo é um guia perfeito para quem busca uma vida próspera e cheia de harmonia.”

Bia Cortéz

.

Descubra quais são as suas vibrações pessoais e saiba como utilizá-las de maneira mais assertiva e proativa, ATIVANDO A SUA PROSPERIDADE.

.

.

Junte-se a milhares de pessoas no mundo que já possuem seu Mapa Pessoal com O MAIOR CONTEÚDO DO BRASIL!

São mais de 300 PÁGINAS A4 de conteúdo transformador!

.

 

Investimento

De R$ 997,00

 

Por apenas

10x de R$ 49,75

SEM JUROS no de cartão de crédito

Ou R$ 497,50 à vista através de PIX, boleto bancário ou Wise.

 

O desconto de mais de 50% é válido até encerrar as vagas disponibilizadas para esta promoção.

 

Parte do valor do seu atendimento será utilizada para fazer caridade e ajudará pessoas e animais necessitados. Além disso, outra parte do valor é utilizada para apoiar projetos ligados à elevação espiritual e expansão da consciência. ♥

 

Vantagens exclusivas!

Um Mapa que é válido para a vida inteira e feito exclusivamente por Bia Cortéz!

O maior e mais completo Mapa do Brasil!
São mais de
300 páginas A4 em PDF

Possui oração e meditações Cabalísticas poderosas.

√ Conteúdo realmente Cabalístico, com verdadeiras orientações da KABBALAH!

Suporte vitalício e 100% gratuito!
Suas dúvidas são esclarecidas exclusivamente por Bia Cortéz.

BÔNUS EXCLUSIVOS!

Seu atendimento realizado por quem já atendeu mais de 15 mil pessoas no Brasil e no mundo.

 

Após receber seu Mapa Pessoal em PDF, por e-mail, entre em contato para agendar a consulta.

.

 

Os Mapas adquiridos hoje serão entregues com 7 dias úteis.

.

Não perca a chance de ter prosperidade em sua vida, APROVEITE!

 

Escolha logo abaixo a melhor opção para adquirir seu Mapa!

 

Trabalhamos com empresas de pagamento Online 100% seguras!

IMPORTANTE!

Para que seu pedido seja aprovado junto às empresas de gerenciamento de pagamento é necessário que seus dados sejam fornecidos 100% corretos.
Caso o pagamento não seja autorizado por uma dessas empresas, você deve tentar efetuar o pagamento através de uma empresa diferente.

Após a confirmação do pagamento, caso não receba um link para preenchimento e envio dos seus dados, por favor, entre em contato conosco através do WhatsApp +55 84 9 9645-5050.

Pagamentos Nacionais e Internacionais com CARTÃO DE CRÉDITO

Em 10x de R$ 49,75 reais através de cartão de crédito via PayPal.

 

PAGAMENTO com CARTÃO DE CRÉDITO ou BOLETO BANCÁRIO
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Em 10x de R$ 49,75 reais através de cartão de crédito via MercadoPago.

 

PAGAMENTO por DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Solicite os dados da conta que deseja efetuar o depósito ou transferência bancária.

 

Se desejar fazer um PIX, utilize os dados abaixo:

CHAVE PIX com E-MAIL
numerologiacabalistica@hotmail.com

 

TRANSFERÊNCIA via WISE
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

 

Utilize os dados abaixo para fazer a transferência via WISE:

numerologiacabalistica@hotmail.com

ou

+55 84 9 9645 5050

 

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?

Fale conosco!

WhatsApp: +55 84 9 9645-5050

E-mail: NumerologiaCabalistica@hotmail.com

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 


Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat