Criação da Assinatura Cabalística

Para fazer a criação perfeita da sua Assinatura Cabalística preciso de algumas informações suas, pois são elas que vão me guiar corretamente nesse processo, certo!

Para te auxiliar a compreender o Teste Vocacional Cabalístico, além de todas as explicações contidas no PDF que enviei através do e-mail, também fiz um vídeo explicativo sobre esse assunto, no qual explico detalhadamente como identificar a melhor vibração para sua assinatura, já que essa é a parte em que você tem de escolher a melhor vibração para seu lado profissional.

 

Assista o vídeo abaixo!

Agora que você já entendeu como escolher corretamente a vibração da sua assinatura Cabalística através do Teste Vocacional, peço que leia o texto abaixo, pois para que eu faça a criação da sua assinatura da melhor maneira possível, preciso que entenda como é feita a criação da sua assinatura.

A Numerologia Cabalística nos explica que uma assinatura é responsável por “atrair” aquilo que seu Arcano atual representa, podendo ser algo positivo ou negativo.

O Arcano é composto pela junção de 2 letras. Exemplo com o nome Ana.

A N A
1  5  1

AN forma o Arcano 15 e NA forma o Arcano 51

Assim, quanto maior é uma assinatura, mais Arcanos ela possui e maiores serão as chances dessa assinatura ser negativa, já que o excesso de letras aumenta as possibilidades do Triângulo Invertido conter Sequências Negativas, que são números que aparecem repetidos.

Para que meu exemplo fique mais claro, irei utilizar os dados da Mariana Maia, nascida em 14/02/1983.

Veja abaixo o Triângulo Invertido com o nome de batismo dela.

M A R I A N A M A I A
4 1 2 1 1 5 1 4 1 1 1
5 3 3 2 6 6 5 5 2 2
8 6 5 8 3 2 1 7 4
5 2 4 2 5 3 8 2
7 6 6 7 8 2 1
4 3 4 6 1 3
7 7 1 7 4
5 8 8 2
4 7 1
2 8
1

 

Perceba que em azul estão as letras A e N, formando o Arcano 15, que está vibrando no período atual. Veja o que ele significa:

Arcano 15 – O Diabo (A paixão)
Esse Arcano mostra as paixões do ser humano que é escravo da matéria.
Mostra confusão, tentações, más escolhas, más companhias, vícios e desejos sexuais impulsivos.
Também mostra malícia, engano, controvérsia, depressão, medo, timidez, limitação, incapacidade de tomar decisões, frustração, estagnação, ruína, negócios obscuros, destruição e fracasso.
Aponta o perigo de sofrer acidentes, desastres, ter doenças do coração, nos órgãos sexuais e pressão alta.
Mostra passividade à violência, mistérios, magia negra, fraqueza emocional, traições, atrações secretas e paixões brutais.
Representa a fatalidade, o imprevisto e o inevitável.

 

Note que as letras A, I e A do sobrenome Maia possuem o valor 1, formando uma repetição triplicada desse número. Essa repetição forma o que chamamos de Sequência Negativa e a combinação com vibração 1 representa o que descrevi logo abaixo:

111. Falta de Iniciativa e Determinação, o que limita a pessoa, tirando sua coragem de investir ou iniciar algo novo; também pode levar a longo período de inatividade ou desemprego.
Essa sequência pode gerar distúrbios ou doenças cardíacas.

 

Agora irei mostrar uma das diversas variações que podemos fazer numa assinatura para que ela deixe de ter um Arcano Nefasto vibrando no período atual e fique livre de Sequências Negativas.

M A R Í M A I
4 1 2 3 4 1 1
5 3 5 7 5 2
8 8 3 3 7
7 2 6 1
9 8 7
8 6
5

Veja que eu removi as letras A, N e A do nome Mariana, pois a junção das letras A e N formam o Arcano 15, como já expliquei acima, e as letras N e A formam o Arcano 51, que também é um Arcano Nefasto. Veja o que ele significa aqui abaixo.

Arcano 51
Esse Arcano mostra o conselho, tanto no ato de aconselhar com sabedoria, como o de pedir conselhos aos sábios.
Mostra a necessidade de pedir conselhos aos outros, porém, deve analisar com prudência os conselhos recebidos, antes de tomá-los como verdade absoluta.
Também mostra a necessidade de pedir ajuda a autoridades ou pessoas poderosas.
Representa os assuntos judiciais, simbolizando que pode ter problemas judiciais.
Profissionalmente mostra instabilidade nos negócios.
No lado positivo representa o caminho correto a seguir, o conselho benéfico e a lealdade.
No lado negativo representa o caminho errado a seguir, conselho ruim, traição, advogados ou peritos subordinados e que atuarão contra sua causa.
A dualidade do Arcano o torna ambíguo, dessa forma os riscos ficam exclusivos às suas decisões.

 

Coloquei um acento agudo (´  ) na letra I, para que ele possua o valor 3, e que junto a letra R resultem no Arcano 23, que descrevo aqui abaixo.

Arcano 23
Esse Arcano mostra a própria realização através do mérito pelo trabalho bem realizado.
Representa novas ideias, autoconfiança, sabedoria, convicção, motivação, empreendedorismo, liderança e grandes mudanças na vida.
Mostra uma pessoa bondosa, honesta, austera, respeitosa, bem-intencionada e bem colocada profissionalmente.
Deve cultivar a dedicação, a responsabilidade, a tolerância, a flexibilidade e a organização.
Precisa permanecer trabalhando, mesmo que seja em atividades sem fins lucrativos.

 

Removi uma letra A do sobrenome Maia e, assim, excluí a Sequência Negativa de 111.

M A I A = M A I
4 1 1 1   4 1 1

 

Agora a assinatura não contém Sequências Negativas e está vibrando no Arcano 23.

4 1 2 3 4 1 1
M A R Í M A I

 

Vamos ao meu exemplo, que assino apenas 6 consoantes e vibro no Arcano 33 até 2034. Veja que minha assinatura Cabalística não possui Sequências Negativas e por ser curtinha (apenas 5 Arcanos) ela tem uma vibração positiva por muitos anos (até 2034), porém, como o Arcano 35 não é positivo, eu precisarei trocar minha assinatura antes dele começar a vibrar, ou seja, 2 anos antes do início do Arcano 35 começar a vibrar, eu devo substituir a minha assinatura por outra, mas, até lá eu terei uma assinatura perfeita e muito auspiciosa!

 

S Z L L N T
3 7 3 3 5 4
1 1 6 8 9
2 7 5 8
9 3 4
3 7
1

 

Porém, é preciso esclarecer que nem todas as pessoas terão nomes e sobrenomes fáceis de fazer uma harmonização, e para que suas assinaturas fiquem vibrando em um Arcano positivo e livre de Sequências Negativas é necessário fazer vários ajustes, como inserir acentos, remover letras e fazer abreviações, como mostrei acima.

Mas, por vezes abreviar não é suficiente e precisamos de outros métodos, como duplicar as letras, substituir as letras, colocar letras “extras”, que muitas vezes nem fazem parte do nome ou sobrenome da pessoa e, por fim, muitas vezes é tão difícil fazer a harmonização da assinatura, que para criar uma composição muito auspiciosa é necessário fazer uma assinatura bem pequenininha, com no máximo 9 letras.

E esse é o meu maior desafio!

Falo isso, pois, nem todas as pessoas desejam sair do padrão que assinam agora, que geralmente é por extenso. Essa reação tem várias explicações, muitas delas explicadas pela psicologia e grafologia, no entanto, essa mudança geralmente requer muita determinação do próprio consulente, pois sem mudanças não há resultados diferentes dos atuais.

Assim, a maior barreira que encontro quando faço uma nova assinatura é com relação a aceitação dela, afinal, estamos falando de uma nova assinatura com poucas letras e que, na maioria dos casos, não estão organizadas de forma que se consiga “ler”.

Na verdade, a assinatura não é algo para se “ler”, pois ela é responsável por nos diferenciar de outro indivíduo, assim, ela é mais uma “marca pessoal feita de forma escrita” do que algo que deveria ser lido.

Por vezes, uma assinatura pequena é tão poderosa e positiva, e atrai tanta prosperidade, que a gente do lado de cá torce para que o consulente compreenda seu significado numérico, afinal, a assinatura é composta por letras, já que não podemos assinar com os números, porém, essas letras representam números na Numerologia Cabalística.

Gosto de dizer que as letras são as roupas que os números utilizam, assim, o número 1 pode usar a roupa A, I ou J, por exemplo; sem que isso faça ele perder sua energia de 1, pois o que mudou foi apenas a letra, e a vibração do número permanece a mesma.

Assim, para garantir que a assinatura criada seja o mais auspiciosa possível, eu a crio seguindo alguns critérios:

  • Arcano atual compatível com desejos pessoais.
  • Período de duração do Arcano que vibra agora.
  • Triângulo Invertido livre de Sequências Negativas.

Porém, agora eu preciso de você nesse processo, pois para criar sua assinatura Cabalística preciso saber o quanto posso fazer modificações nela, afinal, meu desejo é te oferecer uma assinatura muito auspiciosa, mas que também esteja dentro das suas pretensões de alteração, certo!

Assim, quero saber se você deseja ter uma assinatura mais positiva, mesmo que ela contenha alterações ou seja pequena como a minha (caso seus Arcanos sejam difíceis de harmonizar).

IMPORTANTE
A ASSINATURA CABALÍSTICA é utilizada apenas para ASSINAR documentos, assim, aquele nome que você utilizará para se apresentar publicamente e nas Redes Sociais é o NOME PÚBLICO, que não precisa ser igual a sua assinatura, já que são coisas diferentes.

 

Agora preciso que responda o questionário abaixo:

 

 

LEIA COM ATENÇÃO!

Após a sua resposta criarei sua nova assinatura 100% alinhada com a vibração escolhida, porém, levarei em consideração seus desejos pessoais, que você já me enviou através das respostas do questionário virtual.

Também irei criar uma rubrica totalmente alinhada com sua Assinatura Cabalística e enviarei sugestões de nome público.

O tempo médio para criação de todo esse conteúdo varia de pessoa para pessoa, ficando numa média de 10 DIAS ÚTEIS para conclusão e envio, todavia, algumas pessoas podem ultrapassar muito este prazo, devido as letras que compõem seus nomes serem difíceis de harmonizar.

Ao contrário do Mapa Pessoal, em que faço cálculos com seu nome de batismo e data de nascimento, a criação da Assinatura Cabalística, rubrica e nomes públicos depende exclusivamente da junção da minha expertise no assunto e da minha criatividade, assim, estamos falando de algo que precisa ser “criado do zero” e que precisa estar em perfeita harmonia para que seja muito auspicioso.

Eu faço a criação de várias opções e ao final dessas criações escolho a melhor opção entre elas, afinal, as possibilidades de criação são infinitas, porém, conseguir opções muito perfeitas é mais limitado, por isso preciso de tempo para fazer a criação dessa parte com tranquilidade e conto com sua compreensão, afinal, estarei dando o meu melhor para que você receba as melhores vibrações. 

Se tiver qualquer dúvida sobre esse processo ou precisar falar comigo, por favor, me envie uma mensagem através de e-mail ou no número de WhatsApp exclusivo, que te enviei por e-mail.

 

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 10 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

 

error: Content is protected !!