NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

 

 


Se eu for definir a Numerologia Cabalística em poucas palavras, diria que ela é um conhecimento que leva à prosperidade através da harmonia.

Ela mostra com clareza todos os números que envolvem a vida de uma pessoa ou empresa e é através desse conhecimento que podemos harmonizar esses números, a fim de se obter o máximo de êxito, prosperidade, sucesso e tantas outras maravilhas que estão destinadas a nós.

Todos nós somos regidos por números e são eles que ditam boa parte de nossas vidas.

Quando nossos números estão em desarmonia, estamos destinados ao fracasso e, por mais que haja esforços de nossa parte, nossos planos e metas parecem que não fluem, ou quando fluem é com tamanha dificuldade ou complexidade, nos deixando exaustos após tantos esforços.

A Numerologia Cabalística tem como objetivo principal mostrar todos os números correspondentes da vida de uma pessoa, mostrando o que a motiva, como as outras pessoas a veem, como é seu comportamento mais íntimo e como é seu comportamento social, diz como ela foi em vidas passadas, os erros que cometeu, o que precisa fazer para reverter o carma desses erros cometidos em vidas anteriores, quais são os seus dias e cores favoráveis, quais pessoas serão favoráveis para relacionamento afetivo, quais pessoas se harmonizam com ela em uma sociedade, quais atividades profissionais são mais favoráveis, qual melhor nome ela deve utilizar para obter êxito e prosperidade, qual é a assinatura Cabalística ideal para vibrar positivamente e tantos outros números que compõem um Mapa Numerológico Cabalístico pessoal.

No Mapa Numerológico Cabalístico Empresarial não é diferente do pessoal, pois é feito primeiro o Mapa Numerológico do proprietário ou dos sócios e depois de achar se existe harmonia entre eles, é que se inicia o processo de feitura do Mapa Empresarial.

Estando os Mapas Pessoais em harmonia, serão analisados os nomes favoráveis para a Razão Social e Nome Fantasia, que devem vibrar igual sua área atuação ou ramo de atividade. 

Também é feita análise do melhor dia para abertura da empresa, melhor data para assinatura de documentos, melhor valor para produtos, melhor dia para lançamento de produtos ou serviços, análise da vibração do endereço e caso a empresa já exista, é feito através de aditivo no contrato social uma alteração, para que a empresa já existente possa vibrar em harmonia, trazendo assim mais prosperidade.

O Mapa Numerológico Cabalístico serve de orientador e guia, levando ao autoconhecimento através de sua leitura e trazendo sucesso e prosperidade através do correto uso das suas orientações.

O Mapa não é um oráculo em que se prevê o futuro, pois todos os seres humanos têm o livre-arbítrio e o futuro depende exclusivamente das ações e escolhas tomadas no presente, assim, o que o Mapa revela é o que significa cada vibração dos números em determinadas posições do Mapa, o que eles orientam, quais os obstáculos ou oportunidades que se apresentam em cada vibração e é a partir desse conhecimento, que se decide quais ações deverão ser tomadas, aproveitando ao máximo dessas vibrações, atingindo assim o sucesso.

O universo conspira em favor daqueles que buscam estar em harmonia com ele!

O Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal é feito apenas uma única vez e serve como guia para a vida inteira.

 

compre-agora-o-seu-mapa-numerologico

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

One thought on “NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Comments are closed.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat