PREVISÕES

 

 

O Ano Pessoal, Mês Pessoal e Dia Pessoal são VIBRAÇÕES QUE CICLAMou seja, estas casas do Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal mudam de vibração após um período de tempo específico e se repetem igualmente por toda a vida, porém, a data utilizada para fazer estes cálculos é a DATA DO ANIVERSÁRIO, que é o réveillon individual de cada pessoa.

Veja abaixo uma breve descrição sobre cada uma destas previsões:

 

ANO PESSOAL

São ciclos de nove anos que se repetem sucessivamente ao longo da vida e suas vibrações não podem ser alteradas, porém, saber quais são as de influências, oportunidades e obstáculos que te esperam em cada ciclo te dá a oportunidade de saber com antecedência o que estar por vir e que atitudes deve tomar para tirar um bom proveito de cada um destes ciclos.

O Ano Pessoal tem início no dia do nascimento de uma pessoa e se encerra no aniversário do ano seguinte, o que se repete sucessivamente até o final da vida, ou seja, todos os anos no dia do seu aniversário haverá a mudança de um Ano Pessoal para outro, o que irá influenciar nas previsões de Mês Pessoal e Dia Pessoal, que também mudarão de vibração.

Os Anos Pessoais são sequenciais e vão de 1 a 9, ou seja, se uma pessoa agora está no Ano Pessoal 8, no seu próximo aniversário ela passará a vibrar no Ano Pessoal 9, depois voltará para o Ano Pessoal 1, depois o Ano Pessoal 2, depois o Ano Pessoal 3 e assim sucessivamente por toda a vida.

Para ver quais são as principais características do seu Ano Pessoal aqui em nosso site, CLIQUE AQUI.

 


 

MÊS PESSOAL

Assim como no Ano Pessoal, cada Mês Pessoal tem sua vibração específica e em todos os meses do ano vamos estar em uma determinada vibração.

E igualmente como ocorre nos Anos Pessoais, saber o que traz cada vibração mensal nos gera a oportunidade de tirar o máximo de proveito da energia de cada mês.

Para ver quais são as principais características do seu Mês Pessoal aqui em nosso site, CLIQUE AQUI.

 


 

DIA PESSOAL

Como o Dia Pessoal representa uma vibração diária, ele precisa ser calculado diariamente e as orientações obtidas serão de grande valia na hora de organizar sua agenda, no entanto, embora os Dias Pessoais tenham sua energia, o que deve prevalecer como dias auspiciosos são os Dias Favoráveis, que devem ser utilizados para eventos de grande importância, como reuniões, assinar contratos, fazer longas viagens, etc.

Lembro que os DIAS FAVORÁVEIS precisam estar alinhados com o melhor dia Cabalístico e com uma fase da lua favorável para que seja realmente um dia auspicioso, porém, as orientações de como fazer este alinhamento perfeito estão descritas detalhadamente no seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.

 

 

 

Deseja saber mais sobre os seus mais de 20 números pessoais?

Clique no link abaixo

.

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat