SEQUÊNCIAS NEGATIVAS

 

 


sequencias negativasQuando um nome é analisado sob a luz da Numerologia Cabalística ele é submetido a diversos cálculos numéricos, e dentre os diversos resultados extraídos nessa análise estão as Sequências Negativas, que nada mais são do que sequências de números iguais e repetidos que aparecem juntos em um nome.

Essas Sequências Negativas são responsáveis por diversos atrasos e problemas na vida daqueles que as possuem e somente podem ser removidas através de um Acerto de Assinatura, que é uma nova assinatura criada harmonicamente para cada pessoa, após análises Numerológicas pessoais e TESTE VOCACIONAL.

Sem o Teste Vocacional é impossível fazer a criação de uma assinatura realmente 100% positiva, já que é esse procedimento que orienta o profissional da Numerologia Cabalística com relação a vibração da nova assinatura, o que inclui a integração de vibrações que atraiam os desejos íntimos de cada um para seu futuro.

Quando essas Sequências Negativas aparecem em um nome, podem haver os seguintes infortúnios abaixo:

111. Falta de Iniciativa e Determinação, o que limita a pessoa, tirando sua coragem de investir ou iniciar algo novo, também pode levar a longo período de inatividade ou desemprego.
Essa sequência pode gerar distúrbios ou doenças cardíacas.

 

222. Perda da autoconfiança, o que leva a timidez, indecisão, falta de autoestima, limitando a pessoa a investir em seus projetos e realizações.
Também pode levar a pessoa a ser subjugada por aqueles mais próximos, sejam eles amigos, sócios, colegas de trabalho ou simplesmente conhecidos.
Essa sequência pode gerar alguma doença que provoque dependência.

 

333. Problemas com a comunicação, indicando a possibilidade de sofrer com a incompreensão dos demais, podendo ter dificuldades no diálogo, principalmente com colegas de trabalho e no relacionamento afetivo.
Também tem dificuldade de se impor em seus projetos e dificuldade para convencer as pessoas.
Essa sequência pode gerar algum tipo de doença respiratória e/ou nas articulações.

 

444. Dificuldades na realização profissional, o que leva a pessoa a ser mal remunerada, tornando as perspectivas profissionais difíceis; também pode ter dificuldade em se manter no emprego ou se dar bem em qualquer atividade.
Essa sequência pode gerar doenças reumáticas ou arteriais.

 

555. Instabilidade Financeira e Pessoal, que mostra possíveis mudanças não desejadas de casa, de profissão ou meio social.
A pessoa não se fixa profissionalmente, ficando sempre à procura de melhores oportunidades, sem as encontrar, vivendo num eterno jogo de altos e baixos no setor profissional, o que pode causar fuga do meio social em que habita e isolamento.
Essa sequência pode trazer doenças de pele.

 

666. Problemas sentimentais e afetivos, que causa decepções com familiares, amigos, cônjuge e colegas de trabalho, gerando uma incompreensão por parte de todos eles.
Essa sequência pode causar doenças cardíacas.

 

777. Causa medo e Intolerância, fazendo com que a pessoa se afaste de tudo e de todos.
Pode levar ao desmando, transformando a pessoa em alguém dependente e solitária, cheia de vaidade e arrogância, com doenças nervosas e dependentes.
Essa sequência pode acarretar em algum tipo de câncer.

 

888. Problemas financeiros e emocionais, o que faz a pessoa se tornar arredia, isolando-se de atividades sociais.
Pode causar desequilíbrio emocional com facilidade, levando a ter vários “altos e baixos” financeiros.
Essa sequência pode acarretar em algum tipo de doença.

 

999. Perda de bens e instabilidade nas finanças, o que leva a pessoa a ter instabilidade financeira, sofrer com a perda de bens (objetos, automóveis e imóveis), ter seus negócios ou empresas fracassadas e, ainda, passar por diversas tribulações causadas por longos períodos de inatividade.
Essa sequência pode afetar o sistema nervoso e o coração.

 

Para saber se você possui essas Sequências Negativas, é preciso fazer uma análise do seu nome e de sua assinatura e, assim, dizer com precisão se tais negatividades estão presentes em sua vida.

Lembrando que apenas Profissionais capacitados em Numerologia Cabalística possuem as qualificações e capacidades reais para fazer essas análises com precisão e seriedade.

Se desejar saber mais sobre essas energias na assinatura, clique no link abaixo:

.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat