Depoimento de aluna!

Fiz o curso completo de Mentoria em Numerologia Cabalística através do curso Viver em Harmonia com intenção de me tornar uma Numeróloga Cabalista capacitada para atuar profissionalmente nessa área.

Eu já tinha o curso básico (adquirido em outra escola) e já fazia mapas de outras pessoas, mas, senti que faltava ter um conhecimento completo, saber criar as assinaturas positivas e também fazer atendimento em Numerologia Empresarial.

Assim que conheci a Bia, a minha mentora hoje, dona desse curso, fiquei muito feliz com a escolha que eu fiz. Sabia que estava no lugar certo para aprender tudo o que eu estava buscando.

A Bia me ensinou muito!!

Em menos de três meses ela me ajudou a me tornar uma Numeróloga Cabalista mais que capacitada para atender meus consulentes. E tudo isso, graças a toda atenção diária que eu tive com a Bia. Muito obrigada! 🙏🏻❤

Estou muito feliz, de verdade, com tudo o que aprendi.
Mudou literalmente a minha vida em menos de três meses, e não só a minha, como a vida de muitas pessoas que até agora atendi e que estou atendendo diariamente… 🙌🏻🍀🌟

Gostaria de aproveitar e agradecer do fundo do meu coração a Bia e seu curso que é maravilhoso, com material fantástico e mais que completo.

Bia querida, você realmente faz a diferença com todo conhecimento que você tem e faz questão de dividir tudo isso conosco. Parabéns!! 👏🏻🙌🏻❤

Mais do que recomendo o Viver em Harmonia para todas as pessoas que desejam conhecer essa ciência maravilhosa e que também desejam se tornar profissionais capacitados para ajudarem outras pessoas.

A Bia, é com certeza a pessoa certa para te ensinar e levar num nível Top de um profissional.

 

Ìvona Stojànovic
Numerologia Cabalística Profissional 🙌🏻❤

About the Author

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.
É colunista, escritora e autora dos livros Numerologia Cabalística – A Essência Dos Números, Guia Para Uma Assinatura Positiva e Os Karmas - A Lei da Ação e Reação.
Mentora e ministrante de cursos na área das Terapias Holísticas.
Sendo, também, praticante da Kabbalah e pesquisadora de temas herméticos, metafísicos, espirituais, esotéricos e religiosos há mais de 20 anos.

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

You may also like these

No Related Post

error: Content is protected !!
WhatsApp chat