VIBRAÇÕES DE VIDAS PASSADAS

 

 

As Lições Cármicas, Dívidas Cármicas, Tendências Ocultasa Resposta Subconsciente são VIBRAÇÕES QUE VOCÊ TROUXE DE VIDAS PASSADAS e que não são anuladas, mesmo que você faça alguma alteração no seu nome de batismo.

Conhecer estas vibrações do passado te dá a oportunidade de compreender várias questões importantes no presente, podendo corrigi-las ou mesmo evitar de cometê-las novamente na vida vida atual, o que é muito negativo.

Veja abaixo uma breve descrição sobre cada uma destas 4 vibrações que você trouxe de vidas passadas:

 

LIÇÕES CÁRMICAS

É a vibração que mostra pequenos erros, faltas ou falhas que deixaram de ser cumpridas nas vidas passadas e que voltam a surgir agora, para que sejam corrigidas na existência atual, ou seja, são literalmente aprendizados (lições) que necessitam ser aprendidos na vida atual para sua própria evolução.

Para ver mais informações sobre cada uma das 9 Lições Cármicas aqui em nosso site, CLIQUE AQUI.

Para assistir o vídeo sobre as LIÇÕES CÁRMICAS em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

DÍVIDAS CÁRMICAS

É a vibração que mostra transgressões ou crimes cometidos em vidas passadas que voltam para serem reajustados na vida atual.

Além dos reajustes do passado, é extremamente necessário que na vida atual os mesmos erros não sejam repetidos.

Para ver mais informações sobre cada uma das 4 Dívidas Cármicas aqui em nosso site, CLIQUE AQUI.

Para assistir o vídeo sobre as DÍVIDAS CÁRMICAS em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

TENDÊNCIAS OCULTAS

São os desejos a qual uma pessoa foi exposta em outras existências, sendo muito comum que esses desejos do passado voltem a se manifestar na existência atual.

Agora devemos quebrar esse padrão já existente, com o intuito de não cair novamente nos mesmos erros do passado, nos livrando assim desses desejos ocultos, que querem nos levar ao erro novamente, mesmo que inconscientemente.

 


 

RESPOSTA SUBCONSCIENTE

É a resposta intuitiva e automática de uma pessoa diante de uma situação de emergência, ou seja, é aquela primeira reação que temos ao nos depararmos com uma situação inesperada.

Ela mostra como lidamos emocionalmente diante dos impactos da vida, e como reagimos nos primeiros minutos após o acontecimento.

Dependendo do caso, esses impulsos podem perdurar por segundos, horas, ou até mesmo levar ao pânico, estresse ou acabar culminando em uma depressão.

 

 

 

Deseja saber mais sobre os seus mais de 20 números pessoais?

Clique no link abaixo

.

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat