POR QUE TUDO DÁ ERRADO EM SUA VIDA?

 

 


por-que-tudo-da-errado-em-sua-vida

Sabemos que no mundo existem dificuldades e problemas corriqueiros, mas, e quando você faz tudo corretamente e as coisas sempre saem erradas?

Como entender o que acontece em determinada fase de sua vida, onde parece haver uma corda invisível amarrada em seus pés e todas as vezes que você vai para frente, ela te puxa para trás?

Como explicar que energia é essa que te rodeia, te impedindo de seguir em frente, seja na vida sentimental, pessoal, profissional e até social?

Como entender os motivos que te levam a não conseguir prosperar, se você possui qualificação e capacidade de ter sucesso?

São inúmeras perguntas e poucas respostas satisfatórias, não é mesmo?

Porém, talvez você não saiba, mas parte dessas respostas está no seu nome de batismo.

Os nomes são compostos por letras e cada letra possui uma vibração. Essas vibrações atraem energias positivas ou negativas.

Um nome que possui as letras NNE ou ENN, como os nomes Anne ou Rennan, trazem uma Sequência Negativa que está ligada à Instabilidade Financeira e Pessoal, que mostra possíveis mudanças não desejadas de casa, de profissão ou meio social. A pessoa não se fixa profissionalmente, fica sempre à procura de melhores oportunidades, sem as encontrar, vivendo num eterno jogo de altos e baixos no setor profissional, o que pode causar fuga do meio social em que habita e isolamento.

Veja mais sobre Sequências Negativas no link abaixo:

SEQUÊNCIAS NEGATIVAS

.

Outro ponto que pode gerar negatividades ocorre quando uma pessoa está sob as influências vibracionais de Arcanos Nefastos, que são vibrações emitidas por pares de letras que são negativos, como é o caso das letras D e E, que mostram as seguintes vibrações:
Lado positivo mostra novos conhecimento e novas relações.
Lado negativo mostra união infeliz ou má escolha de casamento, separação, abandono ou indiferença.

Porém, existem muitas outros pares de letras que são negativos e apenas uma análise Numerológica Cabalística pode dizer com precisão os seus significados.

Veja mais sobre Arcanos Nefastos no link abaixo:

ARCANOS NEFASTOS

.

Além das possíveis negatividades causadas pelas Sequências Negativas e Arcanos Nefastos, temos ainda as Lições Cármicas, que são falhas de vidas passadas que precisam de correção na vida atual.

Veja mais sobre Lições Cármicas no link abaixo:

LIÇÕES CÁRMICAS

.

Para finalizar essa lista de “negatividades” vêm as Dívidas Cármicas, que são transgressões ou erros cometidos em vidas passadas e que precisam de ajustes na vida atual.

Veja mais sobre Dívidas Cármicas no link abaixo:

DÍVIDAS CÁRMICAS

.

Após ler tudo isso sobre o que te impede de ser uma pessoa próspera, você deve estar se perguntando: Tem como resolver isso tudo?

E para a nossa sorte, a resposta é SIM!

A Numerologia Cabalística é um guia que contém instruções que podem mudar essas vibrações negativas e este procedimento é feito através do Mapa Numerológico Cabalístico, que fará um mapeamento completo da vida de uma pessoa, juntamente com a criação bem planejada de uma nova assinatura, alinhada e harmonizada vibracionalmente, e que atrairá as vibrações positivas.

O Mapa Numerológico Cabalístico também orienta a forma correta para a correção das Lições Cármicas e Dívidas Cármicas, bem como orientará como se deve proceder para tirar bom proveito de todos os momentos da sua vida.

 

Para saber os principais tópicos de um Mapa Numerológico Cabalístico, clique no link abaixo:

A Numerologia Cabalística pode mudar sua vida, trazendo-lhe harmonia e prosperidade.

 

.


.

Este artigo foi escrito pela Professora Bia Cortéz e possui Direitos Autorais, assim, ele pode ser reproduzido ou compartilhado, desde que informe a fonte.

 


.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

..


.

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

 

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat