DEPOIMENTOS

.

O Mapa Cabalístico foi um divisor de águas na minha vida! Hoje posso dizer que sou uma outra pessoa, com mais atitude e mais vontade de viver.

 

Cristina Santos – São Paulo

 

Eu não sabia que desconhecia tantas informações sobre eu mesma e fiquei impressionada com tantas revelações. A gente só sabe o que realmente é quando recebe o Mapa. Gratidão!

 

Viviane Schmidt – Rio Grande do Sul

 

Compreendi o meu tipo de relacionamento com meus familiares e hoje posso amá-los como eles são, sem limitações. Muito obrigada!

 

Fernanda Oliveira – Paraná

 

Foi muito gratificante conhecer minhas vibrações e saber que fiz o que deveria ter sido feito ao longo da minha vida. Sinto um sentimento de dever cumprido, obrigada.

 

Ana Rodrigues – Paraná

 

Encomendei o Mapa Cabalístico para saber apenas sobre o meu lado profissional. Depois de ler o conteúdo percebi que minha Missão de vida me chamava para cuidar da minha família.

 

Carlos Alves – São Paulo

 

Achamos que já sabemos de tudo e isso pode nos levar a crer que já fizemos o bastante, mas o facto é que sempre temos algo a aprender e o Mapa Pessoal nos traz isso, um conhecimento único e encantador. Obrigada!

 

Sofia Martins – Portugal

 

Eu não tenho palavras para descrever o quanto é incrível o conteúdo que você me enviou no meu Mapa Numerológico Cabalístico, pois ele é simplesmente fantástico. Gratidão, Bia!

 

Adriana Mendes – São Paulo

 

A Bia além de ser uma pessoa atenciosa, fez todos os meus mapas (empresarial e pessoal) do qual tem me ensinado muito sobre mim, cada dia que leio eu aprendo mais e mais. Estou completamente encantada com a numerologia e o como ela pode nos acrescentar e afetar diariamente em nossas ações, escolhas, enfim. Pura gratidão por ter encontrado a pessoa certa pra fazer isso por mim!

 

Mariana Pettres – Santa Catarina

 

O trabalho da Bia é maravilhoso! Está sendo essencial para o meu autoconhecimento!

 

Gabriela Silva – São Paulo

 

Não conheço nada igual ao esotérico da Numerologia Cabalística que seja tão preciso e precioso quanto estas ciências ocultas milenares! Estou me conhecendo agora, pois faz pouco tempo que peguei o Mapa Cabalístico, mas é possível ver o antes e depois, mesmo tendo lido uma única vez até agora! A primeira vez que li foi incrível! É uma energia muito positiva e forte, você sente!

 

Nil Olìver – Alagoas

 

A Numerologia veio para mudar minha história de vida, sempre foi algo que me chamava atenção, e com isso fui a busca de um profissional qualificado e honesto, foi quando conheci a Bia Cortéz, que após tirar todas as minhas dúvidas me ajudou muito fazendo um estudo profundo, me ajudando a enxergar os bloqueios que estavam impedindo o meu crescimento em todas as áreas. Hoje eu uso esse conhecimento ao meu favor. Agora vejo a energia a minha volta mudando, e sempre que tenho alguma dúvida no que fazer, que atitude tomar em relação a situações, busco as respostas através do estudo feito. Só gratidão a Bia Cortéz, um anjo de luz que veio para ajudar.

 

Mári Barreto – São Paulo

 

Eu sempre tive a curiosidade de fazer o meu Mapa Cabalístico, até então sempre deixava pra depois, mas quando decidi fazer fiquei surpreso com o quanto me foi revelado dos meus medos, de como eu sou realmente. O que sei é que o Mapa é para a vida toda, confesso que não sigo a risca todas as orientações ainda, mas sempre que o leio, cada vez mais me descubro. Só tenho a Agradecer por me descrever tão bem!

 

Erandy Moreira – Ceará

 

Há alguns anos descobri a Numerologia Cabalística. Por curiosidade fiz o Mapa Pessoal e Acerto de Assinatura. Em virtude de alguns problemas na família acabei não colocando em prática, mas sempre lembrando desse assunto. Quase tudo que continha no Mapa de uma forma ou de outra se encaixava na minha vida e os Ciclos lá informados eram muito parecidos com o que eu vivia. Hoje, percebo que a Numerologia é sim importante pra estarmos em harmonia com nossos números e é também uma forma de evolução pessoal.

 

Felipe da Silva – Santa Catarina

 

O Mapa Numerológico nos ensina o caminho correto a prosseguir e como agir mediante o percurso. É de muito relevância para o autoconhecimento! É uma luz para nossa caminhada, uma direção, um rumo! Recomendo a todos! Pois dará o seu norte, a sua estrada!

 

Denis Az Souza – Rio Grande Do Norte

 

Conheci a Bia no pior momento da minha vida! Meu casamento estava no fim e o meu comércio havia acabado de fechar as portas.
Eram dias de pesadelo em que a única coisa que eu fazia era chorar, pois não havia nenhuma saída. Foi então que a Bia fez o meu Mapa Cabalístico e me explicou coisas sobre a minha vida e eu pude entender o motivo daquilo tudo estar acontecendo. Segui as orientações do Mapa e pouco tempo depois eu estava com um novo comércio e um novo marido! Eu só tenho a agradecer por tudo!

 

Sandra Souza – Santa Catarina

 

Meu sonho era passar na OAB e por muitos anos eu fazia a prova e sempre dava errado. Comecei a pensar que algo estava errado comigo e fui buscar ajuda na Numerologia. Depois que li o meu Mapa entendi no que eu estava errando e algumas semanas depois passei na prova da OAB.

 

Camila Ribeiro – São Paulo

 

Sempre gostei da Numerologia e sentia que precisava ter o meu Mapa, mas ao mesmo tempo eu tinha medo do que eu ia ler. Criei coragem e mandei fazer meu Mapa, e foi então que entendi que o que eu achava que seria ruim eram na verdade as minhas falhas que eu não aceitava ter e corrigir. Hoje eu sei que tenho falhas e sei o que fazer para corrigir, me tornando uma pessoa melhor para mim e para o mundo.

 

Renata Gonçalves – Minas Gerais

 

Saí de casa muito jovem, pois acreditava que minha vida somente iria prosperar se eu fosse embora do Brasil e depois de muitos anos no exterior eu percebi que algo ainda não fazia sentido em minha vida. Pesquisando sobre a Numerologia encontrei a Bia, que fez o meu Mapa Cabalístico com uma rica descrição de detalhes sobre quem sou e entendi o que realmente me faltava para ser mais feliz e mais próspero. Sou muito grato!

 

Antonio Carlos – Canadá

 

Eu já havia feito outros Mapas de Numerologia e já sabia muito sobre minha vida, mas ao conhecer o conteúdo da Bia na internet resolvi fazer meu Mapa Cabalístico novamente e fiquei surpreso com a qualidade do conteúdo que recebi! Esse Mapa realmente me explicou todas as dúvidas que os Mapas anteriores não sanavam. Estou muito satisfeito e grato!

 

Fernando Ribeiro – Rio de Janeiro

 

Queria ter conhecido a Bia na minha adolescência, pois sei que o conhecimento do Mapa Cabalístico feito por ela teria me ajudado a acertar nas escolhas que fiz ao longo da minha vida. E como nunca é tarde para recomeçar, agradeço pela oportunidade de receber tanto conhecimento e poder criar uma nova história a partir de agora.

 

Ana Maria – São Paulo

 

Quando a Bia me falou que iria me enviar um Mapa com explicações Cabalísticas eu não entendi bem o que ela queria dizer e quando recebi o Mapa foi que entendi, o conteúdo é realmente muito profundo e tudo que li sobre mim é a pura verdade. Hoje consigo ver quem sou e sei agir com mais consciência.

 

Manoel Ferreira – Goiás

 

Preciso dizer que o conteúdo que recebi é fantástico! É realmente único, nunca li nada igual ao que a Bia me enviou. Terminei a leitura com lágrimas nos olhos, pois me vi descrita ao longo do Mapa. É uma sensação muito estranha ler o livro da nossa vida, de quem somos, o que fazemos e fizemos, enfim, só lendo para saber o que quero dizer. Gratidão profunda!

 

Fatima Rocha – Amazonas

 

O Mapa Pessoal é Maravilhoso! Indico pra todos que conheço, pois acredito que todo mundo devia fazer. Mudei de perspectiva e sou outra pessoa. Foi a melhor coisa que já fiz na vida!

 

Cláudia Lima – Rio Grande do Sul

 

Depois de estudar meu Mapa estou mais confiante, mais otimista em relação a vida. Sinto que carreguei uma culpa desnecessária por décadas! Esse Mapa é realmente libertador. Gratidão, Bia!

 

Maurício Almeida – São Paulo

 

Comecei a encarar a vida de outra forma depois que li o meu Mapa Pessoal feito pela Bia. Ele me trouxe muitas respostas e uma visão mais clara de coisas que aconteceram. Hoje sinto mais segurança nas minhas ações, estou mais autoconfiante.

 

Gustavo Andrade – São Paulo

 

O Mapa transformou minha forma de encarar a vida, minhas relações e principalmente me deu o autoconhecimento que tanto eu precisava para seguir em frente.

 

Aline Santos – Acre

 

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 10 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: