ASSINATURA CABALÍSTICA

 

 

Também apelidada de ASSINATURA DE PODER, ASSINATURA DE REALIZAÇÃO ou ASSINATURA POSITIVA, a ASSINATURA CABALÍSTICA se tornou algo que muitas pessoas buscam, pois desejam ter mais harmonia e prosperidade em suas vidas através dessa utilização, porém, é preciso compreender exatamente o que é essa assinatura e o que ela realmente faz na vida de quem a utiliza, evitando possíveis frustrações no futuro.

.

O que realmente é a ASSINATURA CABALÍSTICA?

Quando falamos da Numerologia aplicada na assinatura, estamos falando de letras que são convertidas em números, assim, a ASSINATURA CABALÍSTICA é um conjunto de números que forma uma espécie de código de barras contendo várias vibrações.

Essas vibrações desse código de barras é o que chamamos de Arcanos, que são formados a partir da junção de dois números.

Vamos utilizar como exemplo o nome Ana (A=1, N=5 e A=1)

A N A
1 5 1

O primeiro Arcano é formado pelas letras A e N, que é o Arcano 15.

E o segundo Arcano é formado pelas letras N e A, que é o Arcano 51.

Nesse caso, o código numérico do nome Ana é 151.

.

Para que serve a ASSINATURA CABALÍSTICA?

As vibrações dos Arcanos servem para atrair vibrações positivas para a vida de uma pessoa, porém, essas vibrações não anulam as vibrações originais que essa pessoa carrega em seu nome de batismo e vou explicar melhor sobre isso!

Vamos supor que a ANA está passando pelos momentos difíceis originados pela vibração do Arcano 51 em seu nome de batismo, porém, ela deseja ter sucesso na vida e sabe que carregando essas vibrações em sua assinatura fica muito difícil de prosperar.

Então, ela passa a ter uma ASSINATURA CABALÍSTICA com o intuito de “ATRAIR” positividades que vão auxiliá-la a atingir seus objetivos, porém, não é apenas a utilização da assinatura nova que fará a vida dela mudar para melhor, pois a assinatura é um “complemento” do Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal e este precisa ser feito por um profissional com capacitação e expertise no assunto, afinal, um Mapa com poucas informações não traz conteúdo significativo suficiente para trazer transformações na vida de quem quer que seja.

Resumindo:

A ASSINATURA CABALÍSTICA é um complemento do MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL, assim, sem ter um Mapa de boa qualidade é impossível tirar o melhor proveito da assinatura, afinal, a assinatura sozinha não tem o poder de transformar a vida de alguém apenas pelo simples fato de utilizá-la.

.

Por que a ASSINATURA CABALÍSTICA não funciona sem o MAPA PESSOAL?

O MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL serve para orientar uma pessoa sobre o que ela precisa evoluir, aprender ou aperfeiçoar, assim, se uma pessoa não “melhora” em certas questões que precisa melhorar, isso funciona como uma espécie de bola de ferro preza ao seu pé e que a impede de ir mais além, por isso, conhecer o que diz seus números pessoais é tão importante, pois é somente através dele que se tem as informações necessárias para sua própria evolução.

Ao compreender o que precisa ser melhorado em sua personalidade, caráter e na vida como um todo, essa pessoa consegue compreender melhor sobre sua vida e o que precisa fazer para corrigir o que não está correto, evoluindo de forma contínua.

Quanto mais essa pessoa corrige suas vibrações, mais positiva ela se torna e mais fácil é para ela “atrair” o que descreve a sua ASSINATURA CABALÍSTICA, ou seja, uma pessoa cuja vida está muito inclinada para o lado negativo não tem força suficiente para “atrair” as positividades da ASSINATURA CABALÍSTICA.

Resumindo:

A ASSINATURA CABALÍSTICA não tem poder suficiente para transformar a vida de alguém só pelo simples fato dessa pessoa ter passado a utilizá-la, assim, para quem quer ter resultado na vida através dessa assinatura é necessário seguir as orientações do seu MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL, que precisa ser um MAPA REALMENTE CABALÍSTICO.

.

Existe mais de um tipo de MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO?

Sim, existem 2 tipos de Mapas Numerológicos Cabalísticos e vou explicar sobre eles logo abaixo.

O MAPA apenas NUMEROLÓGICO utiliza a mesma tabela de conversão de letras em números que o outro Mapa que falarei a seguir, porém, o MAPA NUMERÓLOGICO conta apenas com o que seu nome descreve, ou seja, esse é um Mapa que conta apenas com o significado dos números e não conta com a parte Cabalística e nem possui orientações da Kabbalah, sendo um tipo de Mapa mais básico.

Já o MAPA NUMEROLÓGICO e CABALÍSTICO possui tanto o conteúdo referente aos números (como no Mapa anterior) como também possui a parte Cabalística, que é a parte que utiliza os ensinamentos da Kabbalah para dar as orientações e explicações sobre o que os números revelam.

A diferença entre os tipos de Mapa é notada pela quantidade de páginas, pois o Mapa que é apenas Numerológico possui no máximo 100 páginas A4 e o Mapa Numerológico e Cabalístico terá de 180 páginas em diante.

.

Por que a ASSINATURA CABALÍSTICA deve ser feita por um profissional com expertise em NUMEROLOGIA CABALÍSTICA?

Esse processo de feitura de uma ASSINATURA CABALÍSTICA não é tão simples como parece, por isso um profissional deve ser consultado para fazer a nova assinatura de acordo com vários fatores que irei descrever a seguir:

Fazendo o Mapa Pessoal de uma pessoa o numerólogo tem como observar que vibrações estão vibrando no período atual, conseguindo a partir dessa leitura uma boa compreensão de quais são as energias a serem utilizadas e as que devem ser evitadas na ASSINATURA CABALÍSTICA dessa pessoa.

Através de uma conversa ou questionário, o numerólogo tem acesso as informações dessa pessoa, que inclui saber o que ela deseja para sua vida, quais são seus planos para o futuro, etc. Essas informações também servem para direcionar o numerólogo na criação da ASSINATURA CABALÍSTICA, afinal, cada assinatura possui uma energia específica e direcionada para cada pessoa, assim, somente é possível ter uma vibração perfeita quando se compreende com exatidão o que cada pessoa deseja em sua vida.

Com base nessas informações o numerólogo envia o TESTE VOCACIONAL CABALÍSTICO dessa pessoa, para que ela leia, compreenda e escolha a melhor vibração para sua vida, afinal, não é função do numerólogo escolher a vibração da assinatura de outra pessoa.

Após saber qual é a vibrações escolhida por essa pessoa, o numerólogo dará início a criação da ASSINATURA CABALÍSTICA, que contém todas as vibrações harmoniosas e compatíveis com essa pessoa e os desejos pessoais dela.

.

Por que a ASSINATURA CABALÍSTICA tem de ser feita após o TESTE VOCACIONAL CABALÍSTICO?

A Numerologia Cabalística se utiliza de informações precisas para harmonizar pessoas ou empresas, assim, para harmonizar uma ASSINATURA CABALÍSTICA ao lado profissional de uma pessoa é necessário ter o TESTE VOCACIONAL CABALÍSTICO dela, pois somente ele irá orientar a melhor vibração para o lado profissional.

.

Por que a ASSINATURA CABALÍSTICA é alinhada com o lado profissional?

A Numerologia Cabalística compreende que vivemos numa sociedade capitalista, assim, para que possamos ter recursos financeiros para construir uma vida mais confortável, com mais saúde e mais alegria é necessário ter dinheiro para bancar tudo isso, assim, a ASSINATURA CABALÍSTICA precisa ter a mesma vibração do lado profissional para que possa atrair mais prosperidade nesse setor da vida.

Já imaginou como seria a vida profissional de uma pessoa que trabalha sentada, se ela tivesse uma vibração de movimento na assinatura? Isso seria uma loucura para ela, pois viveria agoniada ali parada.

Uma vibração na assinatura não é algo que se faz aleatoriamente, por isso precisamos de várias etapas para que ela seja perfeita!

.

Quantas ASSINATURAS CABALÍSTICAS uma pessoa recebe?

O correto é que você receba apenas 1 ASSINATURA CABALÍSTICA, já que na Numerologia Cabalística conseguimos fazer vários tipos de assinatura positiva, porém, somente uma delas será a mais positiva de todas, ou seja, embora o numerólogo faça 10 ou 20 assinaturas positivas para enviar, apenas uma delas será a mais positiva de todas e somente ele saberá qual dessas opções é realmente a mais auspiciosa.

Já imaginou receber 3 opções positivas e por não conhecer de Numerologia acabar escolhendo a opção menos positiva de todas? E é pensando nisso que não enviamos mais de uma opção, para garantir que você receba a melhor opção de todas.

.

Qual a importância da GRAFOLOGIA na ASSINATURA CABALÍSTICA?

A GRAFOLOGIA é uma técnica que estuda as características psicológicas de uma pessoa através da forma e dos traços que compõe sua escrita, que são inseridos de forma inconsciente ao escrever.

E assim como é com a escrita, a ASSINATURA também contém esses traços que revelam a personalidade de uma pessoa e que podem apontar se ela é mais otimista ou pessimista, se é mais autoconfiante ou se é insegura, se é mais apegada a família ou se é desapegada, etc.

Ao recorrer a Numerologia Cabalística as pessoas buscam por uma ASSINATURA CABALÍSTICA, porém, NÃO BASTA receber uma assinatura POSITIVA e escrevê-la cheia de traços que atraem negatividades, ou seja, após ter recebido uma ASSINATURA CABALÍSTICA é importante que o numerólogo responsável pela criação da assinatura tenha conhecimentos Grafológicos, pois ele poderá analisar se a nova assinatura também está positiva através da GRAFOLOGIA.

.

Qual a importância da RADIESTESIA na ASSINATURA CABALÍSTICA?

A RADIESTESIA tem a função de medir e detectar campos magnéticos por meio de instrumentos específicos como pêndulos, aurameter (medidor de áurea) e dual road (uma forquilha moderna), sendo uma técnica utilizada há milhares de anos, principalmente para identificar fontes de água no subsolo ou recursos minerais, tornando-se muito eficaz para os agricultores no decorrer dos anos.

Ela também investiga as vibrações energéticas dos seres humanos, animais e ambientes, ou seja, com ela é possível diagnosticar doenças, encontrar objetos e pessoas, etc.

Assim, a RADIESTESIA auxilia o numerólogo a se certificar que uma ASSINATURA CABALÍSTICA que ele criou está realmente positiva, após ela ter sido escrita de próprio punho pela pessoa que a utilizará.

.

Por que a ASSINATURA CABALÍSTICA deve ser feita pelo mesmo profissional que fez o MAPA PESSOAL?

Conforme citei mais acima, o numerólogo precisa ter informações precisas sobre uma pessoa antes de fazer a criação da assinatura dela, assim, sem saber que conteúdo ela recebeu e que orientações ela recebeu, fica difícil para o profissional fazer um trabalho com precisão, afinal, a ASSINATURA CABALÍSTICA é um complemento do MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO e, por isso, o mesmo profissional que faz o Mapa Pessoal é o que tem capacitação de fazer esse atendimento por completo.

.

Por que uma pessoa que tem um MAPA PESSOAL feito com um numerólogo não pode aproveitar o mesmo MAPA para fazer sua ASSINATURA CABALÍSTICA com outro profissional?

Como cada profissional tem sua própria metodologia de trabalho, fica inviável reaproveitar um Mapa Pessoal feito por outro profissional, pois daria um trabalho imenso sair pontuando cada parte do Mapa em que as informações não são as mesmas, ou seja, um profissional pode colocar 3 linhas de explicação numa parte do texto e o outro colocar 2 páginas explicando aquele mesmo ponto do Mapa, assim, o segundo profissional terá de ir “implementando” conteúdo ou inserindo suas observações, o que é bem desgastante de fazer (e ninguém merece receber uma “gambiarra” em um conteúdo tão importante).

Quando um profissional faz seu atendimento por completo, ele pode dar todo o suporte sobre o atendimento que ofereceu, o que facilita na hora da comunicação entre o profissional e a pessoa que o consulta.

.

Resumindo o processo de criação da sua ASSINATURA CABALÍSTICA

Seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal será feito e através das informações dele o Teste Vocacional Cabalístico será enviado junto ao Mapa Pessoal.

Após ler seu Teste Vocacional Cabalístico, você informa qual será a vibração da sua Assinatura Cabalística.

Com base nessa vibração que você escolheu e nas informações que você forneceu através do questionário virtual a sua ASSINATURA CABALÍSTICA será criada da seguinte forma:

Arcano vigente – um Arcano que condiz com seus desejos pessoais será colocado para vibrar no período atual, atraindo positividades de imediato, no entanto, os Arcanos que utilizamos na Numerologia Cabalística são os Arcanos do Tarot Cabalístico, específico para essa finalidade, não devendo ser confundido com outros tipos de Tarot, como o de Marselha, Waite, etc.

Arcano regente – um Arcano que se harmoniza com seus desejos pessoais e com o Arcano vigente será colocado no final do Triângulo Invertido, atraindo positividades para sua vida.

Após receber sua nova assinatura e testá-la algumas vezes, você a envia para que ela seja analisada gratuitamente através da GRAFOLOGIA e RADIESTESIA, o que irá garantir sua positividade.

O QUE CONTÉM NO ACERTO DE ASSINATURA?
(contém em média 50 páginas A4)

➡️ Arcanos do nome de batismo – Descrição completa de todos os Arcanos do nome de batismo e seus respectivos períodos, onde você pode acompanhar cada período de sua vida, desde o seu nascimento até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com nome de batismo – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente


➡️ Arcanos do nome de casada(o)
– Descrição dos Arcanos do nome de casada(o) e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com nome de casada(o) – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente


➡️ Arcanos da assinatura atual
– Descrição dos Arcanos da assinatura atual e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com assinatura atual – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente


➡️ Arcanos da rubrica atual
– Descrição dos Arcanos da rubrica atual e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com rubrica atual – Que mostra a existência de Sequências Negativas e o Arcano regente

➡️ Criação de nova assinatura compatível com sua profissão atual (ou escolhida após Teste Vocacional) – Contém Arcanos que estão alinhados com seus desejos pessoais e propósito de vida.
➡️ Arcanos da nova assinatura – Descrição dos Arcanos da nova assinatura e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com a nova assinatura – Que mostra a inexistência de Sequências Negativas e explica seu novo Arcano regente.


➡️
Criação de nova rubrica compatível com sua profissão atual (ou escolhida após Teste Vocacional) – Contém Arcanos que estão alinhados com seus desejos pessoais e propósito de vida.
➡️ Arcanos da nova rubrica – Descrição dos Arcanos da nova rubrica e seus respectivos períodos até o fim da vida.
➡️ Triângulo Invertido da Vida com a nova rubrica – Que mostra a inexistência de Sequências Negativas e explica seu novo Arcano regente


➡️
Nome público – Você receberá várias sugestões de nome público alinhados com seu lado profissional.

 

PROFISSIONALISMO

A prioridade é te levar o máximo de conteúdo possível e te oferecer realmente um atendimento em Numerologia Cabalística de forma exclusiva, personalizada e completa!

 

Para conhecer todo o conteúdo do MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL que inclui o TESTE VOCACIONAL CABALÍSTICO e a criação da ASSINATURA CABALÍSTICA, clique no link abaixo:

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?

Fale conosco!

WhatsApp: +55 84 9 9645-5050

E-mail: NumerologiaCabalistica@hotmail.com

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat