Depoimentos

Quero que saiba que estou muito feliz em ter seu depoimento e grata por ter participado desse seu processo de autoconhecimento através da Numerologia Cabalística. 

 

Agora preciso que responda o questionário abaixo:

 

 

Muito obrigada por seu depoimento! 

Ele será postado em minha página do Instagram e Facebook.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 10 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

 

error: Content is protected !!