Dia 31 – HABILIDADE

 

 

DATA DE NASCIMENTO 31 – DIA DA HABILIDADE

Sua habilidade é incrível!
Você tem grande capacidade de organização, concentração e responsabilidade.
Gosta de ter segurança financeira, por isso é comum que faça economia e goste de juntar dinheiro, porém, deve evitar emprestá-lo.
Gosta de conversar e, embora não fale muito, gosta de ouvir o que os outros tem a dizer sobre os mais variados assuntos.
Não tem muitos amigos, mas, valoriza os que possui, dando-lhes, às vezes, um valor muito maior do que possuem, vindo a se decepcionar por confiar além do que deveria.
Aprecia a sinceridade e pode impressionar aos demais quando fala suas verdades.
Gosta de seguir às leis e cumprir regras, pois sabe que elas existem por serem necessárias.
Devido à sua determinação e paciência é muito comum que atinja seus objetivos, mesmo que isso leve mais tempo que o usual.
Profissionalmente as atividades que exigem responsabilidade, resistência e disciplina estão favorecidas, bem como as atividades que exijam trabalho sistemático, monótono ou enfadonho.
Devido ao seu caráter e honestidade, poderá assumir cargos de confiança ou que exijam muitas horas de trabalho.
Afetivamente aprecia a lealdade e a compreensão, preferindo relacionamentos sérios e duradouros.

.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat