VIBRAÇÕES FIXAS

 

 

A Motivação, Impressão, Expressão, Destino, Missão, Dia de Nascimento e Número Psíquico são VIBRAÇÕES FIXAS presentes no seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, ou seja, estas vibrações duram a vida inteira e não são anuladas, mesmo que o nome de batismo seja alterado. 

Além disso, estas vibrações são duais, o que mostra que elas possuem um lado positivo e outro negativo, sendo muito importante conhecê-las, afinal, você não deseja vibrar no lado negativo destas vibrações sem saber, não é mesmo?

Veja abaixo uma breve descrição sobre cada uma destas 7 vibrações fixas:

 

MOTIVAÇÃO

É o “eu interior, a alma”.
Descreve os motivos ou razões que nos levam a fazer algo ou alguma coisa, ou seja, é a Motivação que justifica as atitudes que tomamos na vida, mostrando como procedemos em cada situação, revelando nosso comportamento íntimo, principalmente em nossa intimidade, vida afetiva e amorosa e em nosso lar, influenciando nas escolhas pessoais e mostrando todo o aspecto interior da personalidade.

Mostram as crenças e valores íntimos que regem a vida de uma pessoa, seus desejos, suas ambições e os seus sentimentos mais íntimos, que a impulsionam a buscar
por certos caminhos até chegar às suas realizações, metas ou objetivos pessoais.

Só quem conhece intimamente uma pessoa é que pode ter acesso a sua vibração da Motivação, mas, muitas vezes essas atitudes interiores não são reveladas aos
outros, gerando incoerência nas ações, já que a pessoa não age como essa vibração descreve, mas, mesmo que essa Motivação não apareça visivelmente, é ela que rege
as decisões intuitivas dessa pessoa.

Para assistir o vídeo sobre a MOTIVAÇÃO em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

IMPRESSÃO

É o “eu externo, o ego”, ou a aparência atual de nossa personalidade, a “personalidade que os outros veem”. Descreve a primeira impressão que os outros têm de alguém assim que a veem ou logo que a conhecem. É como se é visto, lembrado ou conhecido publicamente.

É literalmente a “impressão” que causamos e deixamos na mente das outras pessoas, como uma espécie de marca registrada de nós mesmos, que fica fixada no imaginário das outras que ainda não nos conhecem intimamente.

Muitas vezes, a primeira impressão é incoerente com a pessoa, pois sua atitude interior não é igual ao que se vê, porém, não significa que haja algum tipo de erro ou
distorção na personalidade daquela pessoa, mas sim, uma falsa impressão criada por quem não conhece o outro e se deixa enganar apenas por suas aparências.

Para assistir o vídeo sobre a IMPRESSÃO em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

EXPRESSÃO

É a verdadeira maneira de agir, no uso da própria personalidade, impulsionada pela junção do seu “eu interior, a alma” que é a Motivação e do “eu exterior, o ego” que é a Impressão, ou seja, é o conjunto completo da personalidade de uma pessoa, mostrando quem ela é.

É também a Expressão que mostra como agimos e interagimos com os demais, apontando quais são os verdadeiros talentos e aptidões que desenvolveremos ao longo da vida e qual é a melhor maneira de expressá-los.

Mostra, ainda, as características expressadas em ações, revelando o caráter da personalidade.

Para assistir o vídeo sobre a EXPRESSÃO em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

DESTINO

É a vibração que rege a vida de uma pessoa, indicando que caminho ela deve seguir para sua evolução pessoal, orientando as decisões mais importantes em sua vida e
determinando o resultado das aplicações e dos talentos pessoais.

Representa o que de fato viemos fazer nessa existência, ou seja, o que viemos aprender para adquirir a evolução pessoal, que é única e intransferível.

Como temos o poder de escolha, muitas vezes negligenciamos nossos aprendizados, fugindo do nosso Destino, porém, cedo ou tarde, pela imposição da própria lei da natureza, chegará o dia em que teremos de nos encontrar com o que a nós foi destinado.

Para assistir o vídeo sobre o DESTINO em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

MISSÃO

É a vocação a nós imputada ao nascermos, ou seja, é o que viemos fazer aqui na terra nessa existência.

Ela é desenvolvida ao longo da vida, exercendo influências positivas ou negativas, sejam sobre os relacionamentos, afetivos ou profissionais, sejam nos aprendizados, no sucesso ou fracasso, na felicidade ou aborrecimentos, enfim, ela mostra claramente o que devemos fazer para tirar o melhor proveito nessa vida, atingindo os resultados que desejamos, se atendermos o que a nós foi atribuído.

Para assistir o vídeo sobre a MISSÃO em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

DIA DE NASCIMENTO

É o número que menciona as qualidades inatas de uma pessoa nascida em determinado dia, mostrando seus dons únicos e peculiares.

Conforme suas necessidades evolutivas, cada pessoa nasce num determinado dia, o que determina suas tendências naturais, suas particularidades e suas semelhanças, e que são compatíveis com os outros nascidos no mesmo dia de outros meses.

Esse número é que representa melhor o que cada um é em sua essência.

Para ver o significado do seu DIA DE NASCIMENTO gratuitamente aqui no site, CLIQUE AQUI.

Para assistir o vídeo sobre o DIA DE NASCIMENTO em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 


 

NÚMERO PSÍQUICO

Mostra as qualidades psíquicas que influenciam as pessoas nascidas em determinados dias em comum, mostrando certos padrões interiores comuns entre elas.

Para encontrar o Número Psíquico basta reduzir o dia de nascimento a um único algarismo.

Exemplo: Dia de nascimento 29

2 + 9 = 11

1 + 1 = 2

Quem nasce no dia 29 possui o Número Psíquico 2, assim como os nascidos nos dias 2, 11 e 20 de qualquer mês, que também possuem o Número Psíquico 2.

Para ver quais são as principais características do seu Número Psíquico, CLIQUE AQUI.

Para assistir o vídeo sobre o NÚMERO PSÍQUICO em nosso canal no YouTube, CLIQUE AQUI.

 

Deseja saber mais sobre os seus mais de 20 números pessoais?

Clique no link abaixo

.

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat