Previsões da Numerologia para 2023

 

 

Para a Numerologia Cabalística o ano de 2023 será regido pela vibração 7, já que sua somatória é:

2 + 0 + 2 + 3 = 7

O número sete tem como principais características a sabedoria, a intuição e a espiritualidade.

Como a vibração 7 está ligada à sabedoria, vamos ver um número muito grande de pessoas buscando conhecimento, seja através de cursos, formação acadêmica, pesquisas, etc. Os estudos incluem os assuntos metafísicos, filosóficos, espirituais, místicos e esotéricos.

Quem está pensando em investir em cursos ligados às terapias holísticas, este é certamente o melhor ano para fazer isso! Assim, se você deseja fazer um curso de Numerologia Cabalística para se tornar profissional nessa área, CLIQUE AQUI. 

Como a vibração 7 está ligada a intuição, busque ouvir a sua antes de tomar decisões importantes.

Buscar autoconhecimento durante este Ano Universal 7 também é muito favorável, já que o próprio ano traz a energia da sabedoria e do discernimento.

Vale lembrar que o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal é uma excelente ferramenta de autoconhecimento. Se você deseja saber mais sobre o Mapa Pessoal que faço, que possui mais de 230 páginas A4 de conteúdo, Clique Aqui para mais informações.

A busca pelo conhecimento ligado ao lado espiritual também vai crescer por causa da vibração 7, assim, muitas pessoas vão buscar se conectar com sua espiritualidade.

A sabedoria da vibração 7 pode sinalizar um período de mais empatia, principalmente pelo fato de ser uma empatia que surge quando se está passando por um processo de maior conexão espiritual.

O Ano Universal 7 vai trazer um convite para todos nós, mostrando que precisamos pensar como coletividade e não apenas em nós mesmos. Por sinal, aqui no Brasil vamos precisar muito nutrir esse sentimento, já que vamos estar sob um novo regime político.

Como a vibração 7 mostra certa desconfiança, teremos um ano um pouco cético, no qual a própria sociedade pode não dar tanto crédito ao novo governo, por exemplo.

Devemos controlar a ansiedade, estresse e embates desnecessários, principalmente por causa da política.

A procrastinação também deve ser evitada em 2023.

Alguns segmentos empresariais vão se beneficiar com a energia do Ano Universal 7, como é o caso das empresas que estão ligadas ao ensino e a pesquisa. Se você possui empresa e deseja saber como estão as vibrações dela em 2023, é importante adquirir o Mapa Empresarial. Clique Aqui para mais informações.

A vibração 7 também é mais introspectiva, assim, 2023 tende a ser um ano menos movimentado ou festivo, porém, aqui não estamos falando em extremos, ou seja, as pessoas vão viajar, passear e se divertir, porém, a tendência é que isso seja feito com menor intensidade. Por outro lado, vamos ver muitas pessoas querendo ficar no aconchego dos seus lares, seja lendo, estudando, vendo filmes e séries, etc.

O Ano Universal, como o próprio nome já diz, é a vibração universal emitida para todas as pessoas do planeta durante o ano de 2023, assim, todas as pessoas receberão as influências vibracionais desse Ano Universal 7.

Essa vibração universal se inicia no dia 1 de Janeiro de 2023 e finaliza em 31 de dezembro de 2023.

Já o ANO PESSOAL é a vibração que cada pessoa estará vibrando em determinado ano, porém, essa vibração se inicia no dia seu do aniversário e não no dia 1 de janeiro.

Ao conhecer suas próprias energias, você terá a possibilidade de administrar melhor o seu cotidiano, atraindo saúde, paz, harmonia e prosperidade!

Veja abaixo como fazer os cálculos do seu Ano Pessoal em 2023.

Exemplo:
Uma pessoa nasceu em 8 de junho de 1980.

Para saber o Ano Pessoal dessa pessoa, você deve somar o dia de nascimento + mês de nascimento + ano atual.

Vamos ao exemplo da pessoa acima:

8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 3 = 21

2 + 1 = 3

Em 2023 essa pessoa estará com a vibração 3 no Ano Pessoal.
Porém, como a vibração do Ano Pessoal se inicia no dia do aniversário e não no dia 1 de janeiro, a pessoa acima vibrará na vibração 2 até o dia 8 de junho de 2023, quando passará a vibrar no Ano Pessoal 3 ( 8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 3 = 20 | 2 + 1 = 3).

Importante:
O seu Ano Pessoal se inicia no dia do seu aniversário e não no dia 1 de janeiro.

 

Embora o Ano Pessoal descreva muitas coisas sobre a vida de uma pessoa, existem outras vibrações que também vibram junto ao Ano Pessoal, que são os Meses Pessoais e Dias Pessoais.

Porém, dependendo da data de nascimento de uma pessoa, ao sair do Ano Pessoal 9 e entrar no Ano Pessoal 1, ela também poderá mudar de Ciclo da Vida, Momento Decisivo ou Desafio.

No caso dessa pessoa acima, ela está no 2º Ciclo da Vida e 2º Desafio até 2039.

E de 2021 até 2030 estará no seu 3º Momento Decisivo.

 

Veja abaixo todas as previsões dos Anos Pessoais para 2023.

 

ANO PESSOAL 1

É o período de plantio das sementes.

O Ano Pessoal 1 representa o início, onde as metas, objetivos, projetos, sonhos e ideais devem ser inicializados.
É o momento do plantio das sementes que germinarão nos próximos anos, sendo um ano ótimo para projetos a longo prazo, como iniciar uma faculdade, investir numa nova carreira ou abrir um negócio.

Dica para o ANO PESSOAL 1
Tenha – Independência, iniciativa, coragem, determinação, foco, criatividade, inspiração, intuição e acredite no seu potencial.
Evite – Procrastinação, desânimo, dependência, insegurança, falta de determinação e falta de iniciativa.

 

ANO PESSOAL 2

É o período em que as sementes germinam.

O Ano Pessoal 2 representa a espera, a paciência e a discrição.
É um momento para observar e fazer reflexões, estar receptivo às ideias dos demais, porém, sem iniciar projetos importantes.
Esse ano favorece a sociabilidade, os contatos sociais, sendo um ótimo momento para fazer bons amigos e criar novos relacionamentos.

Dica para o ANO PESSOAL 2
Tenha – Diplomacia, discrição, paciência, receptividade, fraternidade, companheirismo, sociabilidade, cooperação e delicadeza no trato social.
Evite – Hipersensibilidade, intolerância, impaciência, isolamento, atrevimento, dar opiniões e envolver-se em discussões, principalmente as alheias, tomando as dores dos outros.

 

ANO PESSOAL 3

É o período em que os brotos surgem.

O Ano Pessoal 3 representa a comunicação, vida social agitada, divertimentos, viagens e cultivo das novas amizades.
É um ano ótimo para expressar sua criatividade e comunicação, seja escrevendo, pintando, cantando ou representando.
Nesse ano a criatividade artística está aflorada e deve ser aproveitada de forma construtiva.
É um ano de boa saúde e disposição física.
Também é um ano que boas oportunidades podem surgir.
Projetos iniciados no Ano Pessoal 1 podem estar começando a dar resultados agora, dê atenção a eles!

Dica para o ANO PESSOAL 3
Tenha – Criatividade, comunicação, sociabilidade, alegria, dedicação, força de vontade e realização.
Evite – Egoísmo, ostentação, extravagância, gastar dinheiro futilmente, excessos e desgastes físicos, perda de energia, noites em claro, má alimentação, má administração do tempo e falta de controle emocional.
Advertência:
O Ano Pessoal 3 também favorece os romances proibidos, assim, pessoas comprometidas que se envolvem nesses tipos de relacionamentos nesse ano estão propensas a se separarem no Ano Pessoal 4.

 

ANO PESSOAL 4

É o período de capinar a terra.

O Ano Pessoal 4 representa o trabalho árduo, onde as despesas também são altas.
É o momento para investir no futuro, construindo os alicerces que darão os bons resultados esperados.
É um ótimo ano para lidar com imóveis e propriedades, seja comprando ou vendendo.

Dica para o ANO PESSOAL 4
Tenha – Autocontrole, autodisciplina, ideias concretas e sólidas, trabalhe com determinação e seja metódico, cuide da saúde física e mental.
Evite – Preguiça, desânimo, procrastinação, inércia, perder tempo com coisas inúteis ou fúteis e negligenciar a saúde (nesse ano podem surgir problemas ósseos ou dentários).

 

ANO PESSOAL 5

É o período em que nascem os primeiros botões.

O Ano Pessoal 5 representa o movimento, a mudança e a inovação, onde se vive mais o presente, seguindo os próprios instintos.
É um ano que está bem no meio do ciclo de 9 anos, pois 4 anos já se passaram e outros 4 anos estão por vir.
É um período de diversão, porém, sem ter tantas preocupações ou fazer planos para o futuro.
O Ano Pessoal 5 é acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas, que podem ser do bom para o ruim ou do ruim para o bom.
É um ano cheio de oportunidades, que devem ser bem aproveitadas, principalmente por quem deseja dar uma “guinada” em algo de sua vida!

Dica para o ANO PESSOAL 5
Tenha – Coragem, adaptação, ação, autoconfiança, intuição, reflexão e discernimento.
Evite – Dispersão de energias, egoísmo, excesso de atividades sexuais, prejudicar os outros em benefício próprio e ficar inerte.

 

ANO PESSOAL 6

É o período em que as flores abrem.  

O Ano Pessoal 6 representa o lar e as responsabilidades domésticas, sendo ótimo para o casamento.
É um ano ligado à família e ao desejo de achar seu lugar no mundo.
Esse ano pode trazer problemas em viagens, como bagagens perdidas ou problemas com o carro.
Também é um ano onde caso haja algum tipo de doença crônica, ela se manifestará para que possa ser tratada.

Dica para o ANO PESSOAL 6
Tenha – Altruísmo, tanto com familiares ou desconhecidos; compaixão, amor ao próximo, senso de responsabilidade, independência e equilíbrio emocional.
Evite – Idealismo, esperar pelos outros, envolver-se em discussões e negligenciar as responsabilidades domésticas e familiares.

 

ANO PESSOAL 7

É o período em que os frutos nascem.

O Ano Pessoal 7 representa isolamento, descanso, autoconhecimento, estudos, recolhimento e meditação.
É um ano de introspecção, em busca do seu “eu interior”, verificando quais são os seus desejos mais íntimos e suas prioridades.
É um momento para calmaria, de deixar as festas de lado e se dedicar a si mesmo.

Dica para o ANO PESSOAL 7
Tenha – Autocontrole, reflexão, autoconhecimento, discernimento, discrição, silêncio, isolamento, calma e tranquilidade.
Evite – Ambição, ganância, badalações, festas, barulhos, fazer críticas, ser vitimista, fazer comentários, negligenciar a saúde e gastar dinheiro com futilidades ou inutilidades.

 

ANO PESSOAL 8

É o período da colheita!

O Ano Pessoal 8 representa o materialismo e a materialização.
É o ano onde os resultados dos anos anteriores nesse ciclo aparecem e, dependendo de como os anos anteriores foram tratados, agora provavelmente haverá prosperidade e fartura; por outro lado, caso os anos anteriores tenham sido negligenciados, este ano poderá ser de grandes perdas e gastos.
Como o Ano Pessoal 8 é o ano da colheita, se houve plantio no passado, haverá colheita e fartura; se não houve o plantio, o sentimento desse período será de insatisfação ou de fracasso financeiro.
Esse é um ano dinâmico e ótimo para tratar de assuntos financeiros, como vender ou comprar imóveis e pagar ou cobrar dívidas.
Nesse ano o dinheiro surge de fontes inesperadas, devendo ficar atento às oportunidades que surgirão para ganhar dinheiro.

Dica para o ANO PESSOAL 8
Tenha – Organização, praticidade, eficiência, bom-senso, coragem, ousadia, empreendedorismo, visão ampla e equilíbrio financeiro, fazendo o bom uso do dinheiro.
Evite – Ostentação, desorganização, desequilíbrio financeiro, emotividade e sentimentalismo exagerados.

 

ANO PESSOAL 9

É o período de limpar a terra após a colheita e prepará-la para um novo plantio.

O Ano Pessoal 9 representa as finalizações e os términos, sendo o final do ciclo de 9 anos e o período para a preparação do novo ciclo que se inicia.
É um ano de faxina, onde o inútil e desnecessário deve ser removido de sua vida, o que inclui também as pessoas e objetos.
Por ser um ano de términos, relacionamentos tendem a ter seu fim nesse ano, não só relacionamentos afetivos, como amizades desgastadas ou sociedades mal resolvidas.
É um bom ano para se dedicar aos estudos espirituais, esotéricos e metafísicos, bem como viajar, representar, escrever e pintar.

Dica para o ANO PESSOAL 9
Tenha – Compaixão, humanitarismo, amor ao próximo, faça trabalhos voluntários, tenha desapego material e emocional, deixando partir aquilo que não faz mais sentido em sua vida.
Evite – Egoísmo, possessividade, ciúmes, apego material e afetivo.

 

Te desejo um Feliz 2023!

 

.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

 

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM|   FACEBOOK| YOUTUBE

 

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 10 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

About the Author

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.
É colunista, escritora e autora dos livros Numerologia Cabalística – A Essência Dos Números, Guia Para Uma Assinatura Positiva e Os Karmas - A Lei da Ação e Reação.
Mentora e ministrante de cursos na área das Terapias Holísticas.
Sendo, também, praticante da Kabbalah e pesquisadora de temas herméticos, metafísicos, espirituais, esotéricos e religiosos há mais de 20 anos.

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

You may also like these

error: Content is protected !!