Você sabe qual é o erro em não devolver objetos perdidos?

.

A Kabbalah nos ensina que as nossas ações no mundo físico geram uma ação nos mundos superiores, ou seja, tudo o que nós fazemos aqui na terra é como se fosse espelhado nos mundos superiores.

O Caibalion, famoso livro que fala sobre as 7 Leis Herméticas, traz a seguinte frase no princípio da Correspondência:

“O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.” 

Aqui vemos uma belíssima referência do Caibalion sobre isso!

No entanto, o Ari (1534-1572), um dos maiores Cabalistas da história, nos conta que uma simples ação no mundo físico pode mudar o rumo da nossa trajetória, como é o exemplo que ele nos dá sobre achar algo e não devolver aquilo ao seu proprietário.

O Ari nos ensina que se acharmos algo de alguém, devemos imediatamente procurar um meio de encontrar seu dono para devolvê-lo, pois, ao fazermos isso, quando um dia nós precisarmos de ajuda, ela virá!

Porém, isso pode parecer estranho para nós, mas o Ari nos diz que esta simples ação de devolver algo perdido pode nos ajudar a receber o auxílio que precisamos na correção da nossa alma, seja agora ou no futuro.

É exatamente isso que você acabou de ler! Esta simples ação de devolver algo perdido pode nos ajudar a receber o auxílio que precisamos na correção da nossa alma.

Todos nós encarnamos para corrigirmos coisas específicas em nossas almas, assim, um simples ato pode nos ajudar a acelerar esta correção, tornando-a menos complexa ou dolorosa. 

É importante perceber que quando alguém perde algo, aquilo ficará disponível para várias pessoas acharem, porém, aquela que agir corretamente é a que irá receber ajuda em sua correção espiritual.

Ou seja, todos que acharem o objeto terão o livre-arbítrio de decidir o que farão a partir dali, porém, uns podem simplesmente ignorar o objeto, outros podem pegar e ficar para si, outros poderão pegar e guardar, esperando que o proprietário apareça para recuperá-lo e os que irão ir em busca de achegar o proprietário, devolvendo o objeto ao seu dono.

Aqui a lição é clara:

Por mais simples que pareça ser uma ação, ela gera um espelhamento nos mundos superiores, assim, devemos buscar ajudar o próximo sempre que a oportunidade surgir, pois isso irá garantir que nós também recebamos ajuda quando necessitarmos.

.


.

Este artigo foi escrito pela Professora Bia Cortéz e possui Direitos Autorais, assim, ele pode ser reproduzido ou compartilhado, desde que informe a fonte.

 


.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

..


.

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

 

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

About the Author

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.
É colunista, escritora e autora dos livros Numerologia Cabalística – A Essência Dos Números, Guia Para Uma Assinatura Positiva e Os Karmas - A Lei da Ação e Reação.
Mentora e ministrante de cursos na área das Terapias Holísticas.
Sendo, também, praticante da Kabbalah e pesquisadora de temas herméticos, metafísicos, espirituais, esotéricos e religiosos há mais de 20 anos.

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

You may also like these

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

WhatsApp chat