Compreendendo o que é a mudança espiritual – Energia do Shabat


 

 

De acordo com a Kabbalah o SHABAT é um dia sempre sagrado, puro, abençoado e iluminado.

E umas das recomendações da Kabbalah para este dia é buscar se conectar com a espiritualidade ou estudar assuntos que levam à elevação espiritual.

Por sinal, o Shabat se inicia no pôr do sol da sexta e se encerra no pôr do sol do sábado, portanto, daqui a pouco já é Shabat! 🥰

Porém, cada Shabat pode nos conectar (digamos assim) com ensinamentos da Kabbalah que nos ajudam a transformar nossas vidas.

Assim, o ensinamento de hoje está ligado à capacidade de compreender o que é a mudança espiritual.

E por que ter essa capacidade é tão importante?

É muito comum pensar que devemos ser ou estar a cada dia melhores, o que significa que devemos mudar e melhorar dia após dia.

E claro, qualquer mudança positiva é muito bem-vinda, porém, quando falamos de uma verdadeira mudança espiritual, não estamos falando em apenas “mudar quem somos para melhor”.

Ou seja, o nosso foco não deve ser tentar melhorar aos poucos, nos tornando uma versão melhorada de nós mesmos.

Pelo contrário, devemos focar em nos tornar uma pessoa completamente diferente, deixando quem éramos no passado, pois é lá que ele está!

O nosso verdadeiro potencial, aquele presente em nossa essência, faz parte de uma versão de nós que ainda não a compreendemos.

Portanto, dia após dia devemos trabalhar para sermos totalmente diferentes do que éramos ontem, não aceitando permanecer iguais ao que somos hoje, por melhor que pareçamos estar agora.

Neste Shabat devemos trabalhar nosso lado espiritual para que possamos verdadeiramente perceber, sentir, provar e ver a Luz se manifestando em tudo.

Aproveite essa energia do Shabat para se conectar com seu lado espiritual, buscando fazer coisas que te façam evoluir espiritualmente, afinal, quando você muda internamente, o mundo aqui fora também tende a mudar.

 

Shabat Shalom!

.


.

Quer saber mais sobre você?

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.

.


.

Você sabia?

Além dos conteúdos postados aqui, outros conteúdos exclusivos sobre a Numerologia Cabalística são postados nas Redes Sociais.

Segue lá!


INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

..


.

Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

 

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

About the Author

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.
É colunista, escritora e autora dos livros Numerologia Cabalística – A Essência Dos Números, Guia Para Uma Assinatura Positiva e Os Karmas - A Lei da Ação e Reação.
Mentora e ministrante de cursos na área das Terapias Holísticas.
Sendo, também, praticante da Kabbalah e pesquisadora de temas herméticos, metafísicos, espirituais, esotéricos e religiosos há mais de 20 anos.

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

You may also like these

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

WhatsApp chat