De acordo com a Kabbalah o SHABAT é um dia sempre sagrado, puro, abençoado e iluminado.
E uma das recomendações da Kabbalah para este dia é buscar se conectar com a espiritualidade ou estudar assuntos que levam à elevação espiritual.
Por sinal, o Shabat se inicia no pôr do sol da sexta e se encerra no pôr do sol do sábado, portanto, daqui a pouco já é Shabat! 🥰
Porém, cada Shabat pode nos conectar (digamos assim) com ensinamentos da Kabbalah que nos ajudam a transformar nossas vidas.
Assim, o ensinamento de hoje está ligado à capacidade de compreender o significado da jornada.
E por que ter essa capacidade é tão importante?
Talvez nem seja novidade, mas quando dizem que estamos aqui de passagem, isso realmente está correto, porém, o segredo está em compreender o motivo dessa jornada.
E a primeira coisa a se entender é que, durante esta jornada, nós teremos que parar várias estações, sendo umas mais confortáveis e outras nem tanto.
Todavia, quando a estação é muito confortável, é possível se encantar com ela e esquecer que ainda não chegamos ao nosso destino.
Assim, nossas almas vieram para cá com um objetivo definido, e tão logo nossas almas completem esse objetivo, elas retornaram para o local de onde vieram.
Porém, o segredo é compreender que o objetivo da alma é se elevar através das próprias ações, ou seja, o que nossas almas fazem aqui é o que poderão levar de volta e todo o resto conquistado aqui ficará para trás quando a alma partir ao seu local de origem.
Existe uma parábola antiga que conta que nós temos 3 amigos, porém, vamos conhecê-los apenas no dia do nosso funeral.
O primeiro amigo não se dá ao trabalho de comparecer ao nosso funeral.
O segundo amigo vai ao funeral, mas fica ali perto do túmulo e nada mais que isso.
O terceiro amigo permanece ao nosso lado quando partimos, indo conosco em nossa jornada de volta.
O primeiro amigo representa as nossas realizações materiais, a casa, o carro, as contas bancárias, o guarda-roupa, objetos pessoais, propriedades, etc.
Essas coisas nos servem nesta vida, mas não vão junto quando partimos, ou seja, elas não vão até o cemitério para se despedir, pelo contrário, em vez disso, elas ficam para trás e passam a servir aos seus novos donos.
O segundo amigo representa a nossa família e os amigos mais próximos.
Essas pessoas nos amam e admiram, e nos acompanham até o túmulo, mas não podem ir além dali, ou seja, é ali que nos separamos delas e seguimos sem levar conosco nossos entes queridos, que ficam para trás.
O único amigo que realmente fica conosco são as nossas boas ações.
A caridade que fizemos, a honra e o respeito que demonstramos aos nossos pais, nossos atos de compartilhar e auxílio, e os estudamos que fizemos em busca da evolução espiritual, todos ficam conosco quando retornamos ao local de onde viemos.
Assim, nós devemos lembrar que existem 3 amigos durante essa jornada e que devemos dar atenção aos três, porém, nossa atenção maior deve estar em acumular o que irá de volta conosco ao lugar de onde viemos, já que todo o resto ficará para trás quando essa jornada encerrar.
Aproveite essa energia do Shabat para se conectar com seu lado espiritual, buscando fazer coisas que te façam evoluir espiritualmente, afinal, quando você muda internamente, o mundo aqui fora também tende a mudar.
Shabat Shalom!
.
.
Quer saber mais sobre você?
Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.
.
.
Você sabia?
Além dos conteúdos postados aqui, outros conteúdos exclusivos sobre a Numerologia Cabalística são postados nas Redes Sociais.
Segue lá!
↓
INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE
.
.
Conteúdo desenvolvido por:
Bia Cortéz
Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.
“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”
Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.
.
.
Mapa Numerológico Cabalístico
Um guia para toda a vida!
..
.
Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!
CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!
.
.
Siga nas Redes Sociais
↓
INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE
.
.
Bia Cortéz
O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!
.
Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.
Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.
.
.