Regras do parcelamento no BOLETO

.

Ao optar por pagar através de BOLETO PARCELADO é importante se atentar às regras que são aplicadas a esta modalidade de pagamento.

.

1 – PAGAMENTO

O BOLETO PARCELADO pode ser pago em qualquer dia, seja ele antes ou depois da data de vencimento, porém, aqui temos 2 diferenças bem importantes:


Boleto pago até o vencimento

A adimplência garante que o valor original do boleto seja mantido, já que o valor é o mesmo até o dia do vencimento.


Boleto pago após o vencimento

Por ser pago em atraso, haverá uma cobrança adicional de multa de 2% (dois por cento) e juros de 1% (um por cento) ao mês, além de correção monetária até a efetivação do pagamento.
Porém, caso o pagamento não seja efetuado em até 20 dias após o vencimento, ocorrerá a negativação do mesmo junto aos órgãos de proteção de crédito, como o SPC e Serasa.

.

2 – ACESSO AO CURSO

Quando os pagamentos estão em dia, o acesso ao curso é livre, incluindo o acesso ao suporte exclusivo e dedicado.
Quando o pagamento não é identificado, após 5 dias de vencido o boleto, o acesso ao curso é interrompido temporariamente, sendo liberado após a regularização do pagamento do boleto.
Além disso, o suporte exclusivo e dedicado também é suspenso, sendo regularizado após o pagamento do boleto.

.

3 – CERTIFICADO

O certificado é emitido após a quitação completa do curso.

.

4 – VANTAGENS DO CURSO

Acesso livre ao conteúdo – você vai ter a liberdade de assistir às aulas quando e quantas vezes desejar.

Atualizações gratuitas – você vai ter acesso a todos os conteúdos que forem atualizados sem nenhum custo adicional.

Conteúdo diferenciado – você vai receber conteúdos exclusivos, já que todo o conteúdo do curso é feito com exclusividade, incluindo os textos, modelos de Mapas, etc., ou seja, o conteúdo abordado no curso não é o mesmo que as outras escolas utilizam como padrão, assim, os Mapas que você vai produzir serão realmente exclusivos, o que trará um diferencial em seus atendimentos, afinal, seu consulente vai receber algo único!

Aulas intensas – você terá acesso a mais de 200 aulas com conteúdo realmente profundo, ou seja, o conteúdo é abordado com aprofundamento, o que te dará capacitação para explicá-los aos seus consulentes.

Suporte dedicado e exclusivo – você terá acesso a um suporte exclusivo via WhatsApp, assim, quando tiver uma dúvida, você receberá sua resposta individualmente.
Além disso, suas dúvidas são sanadas exclusivamente por sua Mentora todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
E não é só isso, o suporte ocorre durante as aulas e continua após o término do curso, ou seja, quando precisar de ajuda em seus atendimentos, você ainda conta com o suporte para te auxiliar.

Conteúdo original de Kabbalah – você terá acesso a explicações originais da Kabbalah, o que te fará ter um atendimento mais completo, afinal, se a Numerologia é Cabalística, você precisa saber os conceitos básicos para levar um atendimento de qualidade.

 

Se você deseja ter acesso a estas e outras vantagens, entre em contato e faça parte deste time de Especialistas Profissionais em Numerologia Cabalística!

 

Fale diretamente com a Bia Cortéz!

WhatsApp: +55 84 9 9645-5050

 

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“Os cursos que ministro são baseados no meu conhecimento particular sobre a Numerologia Cabalística, que inclui anos de pesquisas, diversos cursos e a experiência em milhares de atendimentos realizados até hoje, o que me fez compreender a diferença entre teoria e prática, já que a expertise vem após a junção desses dois na vivência empírica.
A cada conhecimento novo aprendido, eu me dispus a formatar uma atualização no meu conteúdo e, assim, hoje disponho de um conteúdo vasto e bem completo, que é o resultado de tudo que aprendi até aqui.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

.


.

Siga nas Redes Sociais

INSTAGRAM   |   FACEBOOK   |    YOUTUBE

.


.

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!

.

Bia Cortéz é fundadora do Viver Em Harmonia Terapias Holísticas Integradas e através do seu trabalho já ajudou mais de 15 mil pessoas no Brasil e no exterior a terem uma vida mais próspera através dos atendimentos que realiza.

Além disso, Bia Cortéz também ministra cursos profissionalizantes de Numerologia Cabalística, todos registrados na ABRATH, formando profissionais qualificados e que utilizam a sua mesma metodologia de atendimento exclusivo e humanizado.  

.

.

error: Content is protected !!
WhatsApp chat